Páginas

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Perfume favorito do momento!


Olá meus amores e aí vocês também são apaixonadas por cheiros?
    Meninas eu sou a louca do perfume, amo muito e sempre que posso compro vários e hoje vim contar para vocês sobre o meu perfume favorito do momento e que me surpreendeu bastante que é o Egeo Dolce de O Boticário, ele já é bastante conhecido, mas eu ainda não tinha usado e tô louca nesse cheirinho meninas e quando falo que ele me surpreendeu é pelo fato de eu achar que ele era super enjoativo, sabe aquele doce que da ânsia, dor de cabeça... Pois é. Mas pra minha surpresa ele não é assim, pelo contrario ele é muito agradável. 

Esse possui 10 ml e custa em média R$ 27,99 

    
    Quando eu comprei o meu, comprei esse de 10 ml, pois queria muito testar esse perfume, mas tinha a certeza que não ia gostar pelo fato dele ser doce e eu ser muito enjoada com perfumes, sofro de enxaqueca e quem tem esse probleminha com dor de cabeça sabe que não é muito tranquilo usar perfumes fortes e doces porque causa um mal estar horrível, mas esse eu amei. E é o meu cheirinho do momento. É incrível o poder que ele tem de te alegrar, por mais que você esteja pra baixo, desanimado e de mal com o mundo, ele da uma levantada no espírito, uma revigorada na alma, e quando estou com ele todo mundo me pergunta se passei bombons pelo corpo kkkk é incrível, ele é alegre e docinho na medida certa e contagia todos a sua volta. 



Esse tem 100 ml e custa em média R$ 85,00

O que diz a marca:
Egeo Dolce Woman foi inspirado no lado doce da vida!
A ideia do perfumista ao desenvolver a fragrância foi recriar o cheiro do algodão doce. Um aroma prazeroso e uma experiência confortável que todo mundo ama desde criança.
Foi adicionado um caráter feminino pelo acorde floral e um toque divertido através das frutas. E ainda é sexy e sofisticado graças ao fundo oriental ambarado.
É uma fragrância para mulheres que sabem conquistar, atrair ou marcar presença.
O significado de Egeo s sugere sedução: em latim quer dizer querer, desejar.



Super concordo gente, ele é tudo isso mesmo rsrsrs, acho que deu pra perceber que eu estou amando esse perfume né meninas e olha que não é publi não kkkk. Assim que você tiver oportunidade, passe numa loja e experimente esse perfume que eu tenho a certeza que você também vai se apaixonar... Então é isso amores...


Beijos
Deus abençoe vocês

E até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...