Páginas

domingo, 12 de abril de 2015

Outras boas utilidades para o seu Vick Vaporub!






    Não sei ai, mas pro lado daqui, ta todo mundo gripado e como sempre, um grande aliado nosso nessas horas é o vick, e pra quem usa ele somente no nariz, não sabe os benefícios que esta perdendo e tantas outras maneiras de usa-lo.

  • Vick Vaporub nos Lábios – Elimina Rachaduras e Hidrata

Esta dica é maravilhosa, porque o Vick Vaporub age como um hidratante labial. Basta aplica-lo com os dedos nos lábios. Se esta com lábios rachados ou ressecados, faça o teste, use o Vick Vaporub, três vezes ao dia, que com um dia você já vai notar uma melhora surpreendente nos lábios.
  • Vick Vaporub nos Couro Cabeludo – Ótimo contra Caspa e Seborreia

Esta dica também é muito boa, se você está atrás de uma receita caseira para acabar com a caspa, basta aplicar o Vick Vaporub na raiz dos cabelos, deixe agindo por meia hora e depois lave com seu shampoo como de costume.
  • Vick Vaporub no Rosto – Ajuda a elimina as espinhas

Se você tem problemas com cravos ou espinhas, e quer uma dica caseira para seca-las, é muito simples, use o Vick Vaporub nas espinhas… Elas vão secar rapidamente.
  • Vick Vaporub- Ajuda na Dor de Cabeça

Se esta com dor de cabeça, aplique um pouco de Vick Vaporub nas têmporas que rapidamente a dor de cabeça vai passar. Ele ajuda a aliviar a dor de cabeça, mas claro se o problema persistir procure um médico, sugestões caseiras nunca devem substituir uma consulta com o médico.
  • Vick Vaporub - alivia dores nas articulações

Basta aplicar o produto nas articulações, para sentir um alívio quase que imediato nas dores.
  • Vick Vaporub - pode ser usado como Repelente 

Ele ajuda a manter os mosquitos longes, mas evite aplica-lo perto dos olhos, pois causa irritação.
  • Vick Vaporub - Ajuda a Eliminar a Tosse Noturna

Para aliviar aquela tosse que toda a noite te perturba e é super incomoda, basta aplicar um pouco de Vick Vaporub nos pés e calçar meias, só retire no dia seguinte ao acordar. Parece incrível, mas esta dica, realmente ajuda a eliminar a tosse.
  • Vick Vaporub nos Pés – Elimina Rachaduras

Para eliminar rachaduras nos pés, você deve usar o Vick da mesma forma como para tosse noturna, basta aplicar nos pés, calçar meias, dormir com elas e retirar pela manhã. O Vick Vaporub hidrata bastante os pés, e elimina rachaduras, usado desta forma.
  • Vicks Vaporub – Ajuda a elimina Micose nas Unhas

Para quem tem micose nas unhas, vai gostar desta dica. Basta aplicar o Vick Vaporub nas unhas todos os dias, até conseguir tratar a micose.

PS: Não use vick vaporub em bebês ou crianças menores de 2 anos !


    Então, gostaram das dicas? Agora esse tem sido meu cheirinho constante o de Vick kkkkk, mas até que gosto bastante, da uma acalmada uma sensação boa de bem estar, acho que pelo alívio que proporciona. E se você também está no seu momento vick vaporub kkkk, deixa de se besta e testa essas outras maneiras de usa-lo só não esquece de me contar aqui nos comentários como você usou e o que você achou dos vários usos para o vick.


Beijos
Fiquem com Deus

E até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...