Páginas

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Misturinha caseira para hidratar e acabar com as rachaduras nos pés


    Olá amores... Quem sofre com os pés ressecados e cheios de rachaduras, sabe bem o que é odiar seus pés, em certos casos a rachadura é tão profunda que chega a sangrar, no meu caso não sangra, mais é muito ressecado e cheio de rachaduras.
    Eu sempre odiei meus pés, sendo bem sincera era a parte do meu corpo que eu mais odiava, foi então que descobrir essa receitinha que achei mágica, pois hidratou meus pés, diminuiu drasticamente as rachaduras e ainda me fez gostar deles... Olha que maravilha! Deixa os pés lisinhos, lisinhos!

A mistura é super simples.
Você vai precisar de:
5 aspirinas (sim, aquele remédio para dor de cabeça) e deixar dissolver por três dias num potinho de glicerina, feita a misturinha, passe nos pés toda noite, antes de dormir. Depois de uns 15 dias você verá a lisura e maciez que seu pé ficará! O que posso dizer é que o resultado é ótimo!




    O melhor dessa receita é que é muito simples de se fazer e muito baratinha! Não vai sair a mais de R$ 6,00! E da de 10 em cremes caríssimos para os pés que vejo por aí.
    Então é isso minhas meninas... Gostaram da dica?Não se esqueça de me contar aqui nos comentários o que você achou e quais suas receitinhas caseiras para os pés que eu vou amar saber!



Beijos
Deus abençõe vocês

E até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...