Páginas

domingo, 26 de abril de 2015

Amolecedor de cutículas caseiro


    Não sei vocês, mais eu não sou muito chegada a tirar a cutícula não, gosto do efeito, mas tirar a cutícula com alicate aff me da uma gastura kkkk, então vim dividir com vocês um segredinho para ter unhas sempre bonitas, com cutículas hidratadas e sem necessidade de usar alicate de unhas.
    Toda mulher ama ter unhas e cutículas sempre bonitas e bem feitas, não é verdade? Então com esse amolecedor de cutículas caseiro, você hidrata a cutícula e não vai precisar utilizar o alicate para removê-las, e fora que ele é bem facilzinho e bem pratico de fazer.


Você vai precisar de:
  • 01 colher (sopa) de açúcar (cristal ou refinada);
  • 01 colher (sopa) de hidratante corporal de sua preferência;
  • 03 gotas de óleo de amêndoas ou azeite de oliva extra-virgem.

  Em um recipiente de plástico misture todos os ingredientes até formar uma pasta homogênea; aplique sobre as unhas fazendo massagens circulares nas cutículas por 5 minutos retire o produto com água fria. Agora é só empurrar as cutículas com a espátula e brincar com todas as cores nas unhas;
Essa receita é suficiente para fazer na mão e nos pés.


    E não se esqueçam de me contar aqui nos comentários o que você achou dessa receitinha, se você já testou e me conte também se você tem outra receitinha boa e esperta como essa para eu testar, pois eu adoro receitinhas.


Beijos amores
Fiquem com Deus
E até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...