Páginas

sexta-feira, 27 de março de 2015

Review: Óleo Corporal Cia da Natureza Amêndoas e Macadâmia e que também é ótimo para nossos cachinhos!



    Eu adoro óleos corporais, a pele fica muito mais hidratada, e linda, e sedosa rsrsrs, fora que é rapidinho, ali depois do banho passa um pouco escorre por todo o corpo e thamram... Corpo macio sedoso e cheiroso por toda a vida. E hoje vim compartilhar com vocês sobre esse óleo que é incrível tanto para a pele quanto para o cabelo, sei que tem muitas meninas que seguem cuidados que excluem o uso de alguns produtos como o now poo e o low poo, mas eu não, e confesso para vocês que uso sim esse óleo corporal nos meus cabelos e o resultado é maravilhoso, uso uma pequena quantidade e sempre que faço uso dele, me perguntam o que eu estou usando no cabelo, ele deixa o cabelo muito lindo mesmo, os cachos bem definidos e super hidratados e como uso pouco ele não fica com aquele aspecto pesado e sujo.


 Ele é elaborado através da combinação de óleos emolientes e umectantes, proporcionando uma agradável sensação de maciez e sedosidade, evitando o ressecamento, e deixando um perfume suave. Aliás, que cheiro é esse minha gente... É maravilhoso o cheiro desse óleo, muito marcante e super agradável. Eu amo óleos de amêndoas, eles evitam estria e ajudam na elasticidade da pele, passo todos os dias após o banho e confesso que amo demais esse óleo, o cheirinho é super gostoso e agradável, e o melhor é a qualidade, deixa a pele extremamente hidratada.

Óleo Corporal Amêndoas e Macadâmia Cia. da Natureza 
   A amêndoa confere à pele maciez e brilho. A Macadâmia fornece elementos nutritivos para a pele, amaciando, dando brilho e elasticidade. Macadâmia é um óleo transparente, claro e altamente emoliente, mantendo o teor hídrico cutâneo. O Óleo de Amêndoas e Macadâmia Cia. da Natureza protege, hidratando e suavizando a pele com um delicado perfume. Preço médio: R$ 9,50.




    Então é isso meninas e meninos, se você já experimentou e já conhece esse óleo, me contem aqui nos comentários o que você acha dele e se você assim como eu já usou nos cabelos, como seu cachos reagiram. Conte-me tudo e não me esconda nada, e se vocês conhecem outro óleo assim maravilhoso deixe o nome dele aqui nos comentários para que eu possa testar também.




Beijos
Fiquem com Deus
E até a próxima!

2 comentários:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...