Páginas

quarta-feira, 18 de março de 2015

Review: kit 4 pincéis de precisão para maquiagem, bons e baratos

    
     Amo pincéis para maquiagem meninas e vocês? Na verdade qual mulher não goste não é mesmo? Tudo bem que comecei a amar agora porque faz pouco tempo que comecei a me interessar por esse mundo das makes e entre os pincéis que adquiri recentemente, estão esses quatro que comprei no aliexpress e que estou amando... São quatro pincéis de precisão sintéticos, indicados para auxiliar na correção das imperfeições da pele, eles são macios, muito lindos e não soltam cerdas.



    Não cheguei a ler nada sobre esse kit antes de comprar não, mas vi de cara que eles podiam ser uma boa opção para aplicar o corretivo, principalmente para disfarçar as olheiras (um probleminha roxo e profundo que tenho há anos kkk). Depois de alguns testes, posso dizer pra vocês que encontrei um pincel de corretivo pra chamar de meu e por isso vim contar sobre eles pra vocês.
O kit traz quatro diferentes formatos de pincéis. Vamos ver?



    Esse é um pincel de topo reto, ele é indicado pra passar corretivo e pó em pequenas áreas, como manchas na pele e espinhas. Por causa do seu formato, ele deixa o corretivo mais concentrado ajudando a esconder pequenas áreas no rosto.





    Já esse, possui um corte mais arredondado e é indicado para aplicar sombra cremosa ou prime nas pálpebras, ele também pode facilmente ser usado para aplicar corretivo ou iluminador no rosto. Gostei muito! E uso para fazer iluminação.





    E esse foi o pincel que mais gostei para aplicar o corretivo. Por ser um pincel de corte angular, a indicação dele é pra fazer sombreado nas laterais do nariz e contorno do rosto. Também pode ser usado para aplicar iluminador, mas apesar dessas indicações, tenho usado ele pra passar corretivo nas olheiras. A combinação de um bom corretivo com esse pincel é perfeita e disfarça muito bem qualquer olheira!



    Por esse pincel ter o topo mais fininho, gostei muito dele para aplicar corretivo em locais menores, como nas dobrinhas laterais do nariz e no canto interno do olho, mas acho ele perfeito para fazer o côncavo, pois fica muito bem esfumado e não deixa a sombra acumular.

    Pois é isso meninas, amei muito esses pinceis, tenho usado bastante e eles foram bem baratinhos eu comprei por R$ 6,00 reais no aliexpress, hoje deve estar mais caro pelo valor do dólar e demorou 2 meses para a entrega, mas compensa muito a espera, tanto pelo valor quanto pela qualidade. Click AQUI para ver o link do vendedor.





Beijos
Fiquem com Deus
e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...