Páginas

quarta-feira, 25 de março de 2015

Como acabar com a descamação do couro cabeludo, ou como muitos chamam... Caspas gigantes!



    A maioria das meninas que tem o cabelo cacheado e que ainda não conhecem bem como cuidar direitinho deles acaba sofrendo com isso, às vezes pelo excesso de produto acaba ocorrendo uma acumulo de resíduos no couro cabeludo o que acaba causando essa descamação ou mesmo quem faz escova progressiva é conhecedor a fundo desse mal. São placas enormes de descamação do couro, parecem caspas gigantes e, na verdade, são “caspas gigantes”.  E quem tem acha bem chato andar por ai assim, é horrível, pois elas ficam bem aparentes.
    Eu não tenho esse problema, mas conheço muita gente que tem e por isso resolvi pegar uma delas e testar essa receitinha que vi e achei bem legal, e não é que da resultado mesmo.
    Se você sofre desse mal, saiba que problemas com caspa não é nada demais e pode sim ser resolvido rapidamente com um produto conhecido por todas nós e que eu uso pra quase tudo que é a glicerina.




O procedimento é bem simples:
  • Divida o cabelo
  • Aplique a glicerina líquida no couro cabeludo
  • Faça uma massagem e deixei a glicerina agir por umas 2 horas
  • Passe um pente para remover os resquícios da descamação
  • Lave e condicione normalmente
  • E passe mais uma vez o pente

    Quando eu estava pesquisando eu descobri que muita gente tem esse mesmo problema e que também testou a glicerina, pois se está descamando, é preciso tirar a pele morta e o couro precisa de muita hidratação. E qual um ótimo hidratante que é bom pra tudo? A glicerina, claro! Eu li alguns site e percebi que este efeito de caspas gigantes é bem comum em quem faz progressiva, ou seja, mas um motivo para largar à química, deixando claro que eu não tenho nada contra quem faz química.
    Se esse procedimento não resolver o problema com a descamação em uma ou duas aplicações, procure auxílio dermatológico.
Espero que vocês gostem da dica! Façam, testem e não esqueçam de me contar aqui nos comentários o resultado.



Beijos
Fiquem com Deus
E até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...