Páginas

sexta-feira, 6 de março de 2015

Cadastre-se e ganhe uma máscara de cílios da maybelline, mas corra que é por tempo limitado!


Olá meninas lindas!

    Hoje não vim falar de hidratações nem receitas e sim de uma dica esperta para vocês, não sei se vocês sabem ou se já usaram, mas essa máscara para cílios da colossal volume Express é muito querida por 10 entre 10 meninas. Normalmente toda blogueira de maquiagem usa e sempre recomenda, eu já uso há algum tempo e sou muito fã pois além de volume, ela curva bem os cílios e o efeito é incrível. E eles vão dar algumas de graça em seus quiosques espalhados pelo Brasil... UOU!!!!






Para isso é bem fácil

  • Cadastre-se AQUI (esse é o meu link para o site, assim que você se cadastrar você terá o seu link para divulgação) e espalhe a Febre Colossal para suas amigas em seu Facebook
  • Quando 2 amigas aceitarem a Febre e se cadastrarem você ganha 1 cupom para trocar por 1 Colossal. O cupom leva até 2 dias para ser gerado pelo sistema.
  • Apresente o cupom e retire sua Colossal no quiosque Maybelline escolhido no dia 11 de Abril de 2015 durante o Colossal Day.


QUANTO + VOCÊ CONTAGIAR + VOCÊ PODE GANHAR!


    As 20 meninas que contagiarem + amigas ganharão 1 maleta recheada de produtos maybelline! E as 5 primeiras vão ganhar um workshop de maquiagem exclusivo com a expert em maquiagem Vanessa Rozan no RJ e ainda pode trazer 1 amiga!
Então corra para o site se inscreva e convide suas amigas... Aproveitem!



Beijos
Fiquem com Deus

E até a próxima dica esperta para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...