Páginas

domingo, 8 de março de 2015

Acabe de vez com suas estrias brancas


Olá minhas meninas!

    Alguma de vocês sofre com estrias? Sabe aquelas estrias brancas, que aparecem nos seios, nas pernas, no bumbum e em outras partes do corpo e que deixam muitas mulheres hiper, mega e super irritadas...

    

   Pois é, o que tenho a dizer a vocês é que existe sim uma maneira super fácil, pratica e rápida de acabar com essas estrias que incomodam muita gente e sem gastar quase nada, o que é o melhor.

Você vai precisar de:
  • Água oxigenada volume 40
  • Mel

    

    Você vai misturar esses dois ingredientes (numa quantidade para uma aplicação) e passar em cima das estrias e correr pro sol, isso mesmo, você vai concentrar essa mistura no local das estrias e sol em cima delas kkkk em mais ou menos 3 aplicações dependendo do grau de profundidade das suas estrias o efeito já é incrível, elas ficam imperceptíveis e chegam a sumir.

    Então é isso meus amores, espero que vocês não sofram mais com essas malditas estrias e que essa receitinha tenha um efeito maravilhoso em vocês também (Ps: eu não acabei com todas as minhas estrias não, tenho umas no colo e que muita gente me pergunta se são tatuagens e na verdade não, são estrias rsrsrs mas parecem raios de sol, então pelo apego que tenho a elas e como não sou muito invocada com isso, não fiz esse tratamento nelas não, só nas pernas e no bumbum) Se vocês gostaram da dica ou já experimentaram ou conhecem outra receita assim bem boa, me contem aqui nos comentários e não esqueçam de me contar o resultado em vocês.



Beijos
Fiquem com Deus
 E até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...