Páginas

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Spray leave-in de vinho de O Boticário

    Ai gente, eu confesso para vocês que amo esses produtos da Nativa SPA... Estou sempre me surpreendendo positivamente por eles tanto pela qualidade como pelo cheirinho. E hoje vim dividir com vocês a minha experiência com esse produto maravilhoso que é esse spray da linha vinoterapia de o boticário, ele é incrível.


    Pra começar, a Nativa SPA foi buscar no processo de vinificação, ativos naturais e singulares da uva. Suas sementes e casca concentram grande quantidade de polifenol, poderoso antioxidante que protege e revitaliza pele e cabelos da ação do tempo e agressões internas. O spray leave-in promete tratamento de SPA para uma cor mais duradoura, reforçando o brilho e prolongando a cor por até 20 lavagens, bem como hidratando os fios danificados pela coloração. Possui proteção térmica e filtros UV. Pode ser aplicado no cabelo molhado ou seco.
    Muitas de vocês devem estar se perguntando, mas como assim? Se você não tem tintura no cabelo, Porque usar um produto para cabelos tingidos?
    Bom, como a própria marca fala, esse produto tem um poderoso antioxidante que protege e revitaliza os cabelos da ação do tempo e agressões internas e fora que o processo de pintar os cabelos acaba danificando muito os fios, por isso os produtos próprios para quem faz tintura tem um alto poder de hidratação por conta dos fios danificados pela coloração. Então é por isso que uso esses produtos, pelo seu alto poder hidratante e por eles serem mais concentrados que os produtos "normais" para reverter os danos causado aos fios pelo processo da tintura e que sou apaixonada por esse spray para pentear de vinho da O Boticário. Outra coisa, eu uso ele por cima de toda a fitagem e cremes e ativadores de cachos que uso, pois só ele como creme para pentear não da pro meu cabelo, ele é bem levinho mesmo, mas faz uma diferença boa quando o cabelo seca ele fica bem hidratado e muito macio, fora o cheiro que é realmente incrível esse leave-in é meu grande amor do momento. Ele é cheiroso, super fácil de aplicar, deixa os fios super bonitos e ainda protege os cabelos termicamente, para usar antes do secador, do babyliss, da escova ou da chapinha se você usar. 


    Enfim, como vocês podem perceber, gostei muito desse produto, é um investimento que vale a pena, porque além de cuidar dos cabelos, fica um cheirinho delicioso. E você pode encontra-lo tanto na loja física ou no site O boticário, e custa em média de R$ 36,99 e lá você encontra todos os produtos da linha. Mas uso e recomendo mesmo o spray.

  

Então é isso amores, beijos
Fiquem com Deus

E até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...