Páginas

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Review: Perfume Today da Avon


Olá galerinha!
Como estão?

    Hoje vim contar para vocês de um perfume que estou amando que é o Today da Avon, ele tem uma fragrância feminina floral com uma leve pitada de madeiras requintadas. É um perfume bem chamativo, forte e bem elegante. É para toda mulher que quer ter atenção por onde passa. E acredite o criador do perfume Angel, o perfumista Olivier Cresp, foi o cabeça por trás dessa obra prima. (eu não sabia) Ele tem um aroma muito agradável e seu vidro é muito lindo e super usável para decoração. Vocês já conhecem? Eu não conhecia, mas me apaixonei e tenho usado bastante esses meses.

   
                                                      


    Ele possui as notas olfativas:
  • ·         Notas de saída: Seiva de cactus, pimenta branca, flor de mandarina, cedrat, frésia.
  • ·         Coração: Pétalas de hibiscus, flor das borboletas, peônia branca.
  • ·         Notas do fundo: Madeira de cedro, musk de seda.

    Ele é um perfume sensual que cai muito bem para todo o dia e para a noite, para você que quer aparecer sempre. A fixação dele é média, como é uma fragrância mais forte ela tem uma duração boa na pele. Mas não é nada exagerado ou que vá deixar os outros com dor de cabeça. Por mais chamativo e ousado que ele seja, continua sendo um perfume muito feminino e romântico por conta do toque todo especial das flores brancas.
   Não sei dizer para vocês se ele ainda esta sendo vendido no catálogo normal, mas praticamente toda revendedora Avon que trabalha com pronta entrega possui para venda. Ele custa R$ 49,90 em média.
   Eu acredito que essa fragrância seja perfeita para mulheres ousadas, confiantes e sensuais. E se você se enquadra nesses quesitos experimente esse perfume com alguma revendedora Avon que eu acredito que você também vai se apaixonar por esse cheiro todo especial e incrível. Então é isso meus amores.



Beijos
     E até o próximo post!   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...