Páginas

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Review: duplo sérum de pontas da L'oréal

Olá pessoal!

    Como prometido, hoje vou falar sobre o duplo sérum de pontas reparação total 5 que eu recebi para testar do site chamado The insiders, onde você também pode receber produtos na faixa 0800, veja AQUI o post que falo sobre esse site e como se inscrever.
Então vamos lá, o que eu achei...
Eu AMEI kkkk, mas vamos por partes.
    Bom sobre o produto, ele se chama duplo sérum porque são duas fórmulas diferentes na mesma embalagem e que são misturadas no momento da aplicação. Segundo a marca, o vermelho é um Gel Reestruturador com Lak 10000, que é um ativo que vai penetrar profundamente e vai agindo desde o interior da sua fibra capilar e o transparente é um Sérum Selador que vai alinhar a superfície dos seus fios.
O produto promete tratar as pontas-duplas, quebra e envelhecimento do cabelo. 


    O cheio, o que posso falar do cheiro, ele é incrivelmente maravilhoso e a sua fórmula é bem leve e nem um pouco oleosa o que é perfeito para quem tem cabelos mais finos e não gosta daquele efeito de cabelo seboso que alguns produtos deixam nos cabelos. Gosto de aplica-lo principalmente nas pontas, mas também uso no comprimento dos fios, e quando eu passo ele, já sinto de imediato o meu cabelo macio e brilhoso. Uso tanto com o cabelo ainda úmido por cima do creme, como também com o cabelo seco e o resultado é o mesmo das duas maneiras. Cabelos cheirosos e maravilhosos!





    Ou seja minha gente, gostei muito desse produto, já o tinha visto algumas vezes no mercado, mas nunca tinha comprado por ter minha dúvidas quanto ao resultado, então obrigada the insiders por ter me proporcionado essa experiência ótima e para a L’oréal pelo produto excelente, esse com certeza já entrou na minha lista de queridinhos para o cabelo e vou comprar sim novamente quando o meu acabar.
Resultado... Super aprovado!
   O preço varia entre R$25 e R$35 e você pode encontrá-lo em farmácias, lojas de cosméticos e vários mercados, não é difícil de encontrar não. E na Netfarma ele está por R$ 16,90 muito em conta, creio que promoção, só não até quando vai durar.
   E ai meninas, vocês já usaram? Gostaram? E vocês têm algum óleo ou sérum indispensável? Me contem tudo aqui nos comentários que quero muito conhecer novos produtos.



Beijos
Deus abençõe vocês

E até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...