Páginas

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Inscreva-se e receba produtos de graça em casa para testar!


Olá pessoal
E o carnaval? Estão brincando muito!

    Hoje vim falar para vocês de algo muito especial para mim e que vocês também podem participar e se divertir bastante, é um site chamado The Insiders em que você se escreve e pode ser selecionado e receber produtos para você experimentar e contar sobre o que achou. Esse site é uma rede com mais de 600.000 consumidores influentes, os Insiders como chamam as pessoas inscritas no site, provam produtos de forma gratuita e compartilham sua experiência com o produto, falando para seus amigos, familiares e colegas o que achou do produto que recebeu. Como eles dizem: A boa e velha propaganda boca a boca.
    Eu me registrei em The Insiders Brasil e achei que era só balela, mas essa semana fui selecionada para a campanha do duplo sérum pontas reparação total 5 da elseve e simplesmente amei, não só o fato de ter recebido um produto grátis só no 0800 pra testar, mas com o produto em si que é muito bom e tem o cheiro maravilhoso.



     confesso para vocês que já tinha visto no mercado mas tinha o pé atrás em comprar, mas agora todas as minhas duvidas se dissiparam e esse produto já entrou na minha lista de compras e é para isso que esse site trabalha, eles nos enviam o produto para que possamos experimenta-lo e passar nossa opinião sobre ele aos outros, o que é claro, quando gostamos muito de algo espalhamos isso aos quatro cantos do mundo não é verdade rsrsrs.
    Então é isso meus amores, se inscrevam no site The Insiders click AQUI para se inscrever é bem fácil e super rapidinho e toda vez que eles tiverem alguma campanha no site eles te enviam um email falando sobre ela, ai é só se inscrever e torcer para ser selecionado para testar aquele produto. Eu amei a ideia (quem não gosta da ideia de poder testar um produto e saber se ele é bom ou não recebendo ele de graça, né verdade). Então corra no site e se inscreva. Torcendo aqui pelas outras campanhas e lógico que vou colocar aqui no blog o review do produto que eu recebi, porque o que é bom é para se mostrar e anunciar aos quatro cantos que realmente ele é bom.



Beijos

E até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...