Páginas

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Hidratação capilar com café


Olá 
Gente linda!

    Eu tinha que experimentar essa hidratação de café, vocês já ouviram falar? Ela tem sido muito comentada nos grupos e sites de cabelos e promete deixar os cabelos macios, brilhosos e os nossos queridos e amados cachos definidos! Tudo que a gente que né meninas rsrsrs. Tem uma receita de café no shampoo que é ótima para estimular o crescimento dos cabelos, estou usando e logo, logo posto para vocês essa outra dica com o café para os cabelos.
   Então, você também quer experimentar essa nova receita? Eu gostei muito, fiz e me apaixonei e realmente deixa os cabelos macios, brilhosos e os cachos definidos, se você também quiser experimentar é bem facinho de fazer, eu fiz assim: 


  • 3 colheres de máscara de hidratação
  • 1 colher de óleo vegetal ( pode de azeite de oliva, óleo de rícino ou óleo de coco), eu uso o azeite de oliva.
  • 1 colher cheia de pó de café

Lave os cabelos com Shampoo, e passe essa mistura mecha por mecha, deixei agir por 30 minutos em touca plástica ou a nossa boa e velha sacolinha, enxague bem e condicione... Finalize como de costume. (ficam alguns pozinhos de café no cabelo, mas sai tudo quando o cabelo secar ou na hora do enxague, faça com um cuidado a mais e condicione bem os cabelos que sai tudo já no enxague)
    O que posso dizer para vocês é que o resultado foi perfeito, meu cabelo amou!


    Então é isso minha gente, espero que vocês experimentem essa hidratação com café e não se esqueçam de me contar os resultados e o que você achou dessa hidratação aqui nos comentários.


Beijos
Fiquem com Deus
E até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...