Páginas

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Erros que cometemos e detonam com nossa sobrancelha


    Todas perceberam que estamos numa onda de sobrancelhas bem feitas, desenhadinhas e super em evidências e na verdade elas merecem sim todo esse cuidado e atenção, até porque as sobrancelhas são a moldura dos olhos então é preciso ter bastante cuidado no trato com esses pelinhos da nossa face pois um erro pode detonar todo o seu rosto. Existem muitos erros que nós cometemos quando fazemos as sobrancelhas, parece até que esquecemos que a sobrancelha é uma parte fundamental para criar um look harmonioso no nosso rosto, existem vários meios de fazermos com que elas fiquem mais bonitas e valoriza-las mais para que tenhamos um destaque favorável no olhar. Para quem ainda não tem esse cuidado com sua sobrancelha assim como eu não tinha, saiba que uma sobrancelha bem feita deixa o rosto muito mais bonito, e por este motivo é preciso ficar atenta para não cometer erros comuns que a maioria de nós mulheres acabamos fazendo como, por exemplo: remover os pelos em excesso durante o processo de limpeza e modelagem dos fios.  (Eu era danada pra fazer isso minha gente, deixava um risco super fininho e que agora percebo o quanto ficava desconforme com meu rosto).
    Para fazer a sobrancelha é preciso ter atenção e muito cuidado, pois um pelo mal tirado pode detonar por completo com o seu olhar. Confira comigo os principais erros que cometemos ao fazer as sobrancelhas para que não o cometamos mais.

1 – Tirar os pelos em excesso
Sim minha gente, esse é um dos grandes problemas ao fazer sua sobrancelha, é acabar tirando pelos demais e assim acabar perdendo a modelagem correta da sua sobrancelha, retirar pelo em excesso deixa falhas na sobrancelha deixando-a totalmente fora de harmonia. O que é bastante comum também na hora de remover os pelos é uma sobrancelha ficar muito diferente da outra. Para corrigir as falhas o ideal é usar uma sombra marrom acinzentada ou os produtos próprios para isso que são encontrados com bastante facilidade no mercado.



2 – Cuidado para não arquear demais as sobrancelhas
É importante saber o desenho natural da sua sobrancelha, quantidade de fios e também ter em mente que nem todas as sobrancelhas são iguais. Por isso respeite o formato dela e não tente arqueá-la em excesso, pois isso certamente deixará falhas ou deixará suas sobrancelhas muito finas deixando o seu visual sem harmonia.
Respeite o formato natural da sua sobrancelha, caso a sua sobrancelha não seja arqueada não tente criar este efeito ao fazê, pois na maioria dos casos, é caca na certa.

3 – Respeite o tempo entre uma depilação e outra
Não faça a louca da pinça, é fundamental dar um intervalo antes de sair limpando a sobrancelha novamente. O exagero em fazer a sobrancelha sempre que ela cresce um pouco mais acaba deixando falhas. A dica para consertar os fios que começam a nascer e esperar 15 dias para fazê-las novamente e fazer uso da maquiagem para ajudar, use-a para esconder os pelos pequenos que estão nascendo.

4 – Sobrancelha tem identidade!
Isso mesmo meninas, não adianta nada querer sobrancelhas iguais a essa ou daquela pessoa, a sobrancelha é diferente de pessoa para pessoa por este motivo é extremamente errado tentar copiar o formato de sobrancelha de uma amiga ou de uma atriz, por exemplo, pois cada um tem traços específicos, formatos específicos e também rostos e ângulos diferentes, valorize o seu rosto e não tente copiar nada de outra pessoa, fazendo isso você evita cometer esse erro e de ficar com o rosto de mascara e artificial.


5- Não depile a sobrancelha com cera.
Nunca, never, not. A depilação com cera aparentemente para muitas mulheres é mais indolor do que a feita com a pinça. Mas retirar a sobrancelha com cera não é indicado porque pode com o tempo fazer suas pálpebras caírem, e deixar o seu rosto enrugado e flácido com aparência de velha antes da hora. Atualmente, existem outras formas de tirar as sobrancelhas sem correr esse risco. Esqueça a depilação com cera e fique com a pinça mesmo que é um método bastante preciso e fácil.
    Então é isso meninas, observe bem o seu rosto e o formato da sua sobrancelha e mãos a obra, claro que com cuidado e atenção.


       



Beijos
Fiquem com Deus!




Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...