Páginas

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

truques para deixar seus cabelos como os da propaganda de TV



    Sabia que você pode sim ter aquele cabelo lindo de propaganda de TV? Sim amigas, podemos sim... Sabe aquele cabelo com brilho e que voa de maneira exuberante...  Tudo bem que tem toda uma equipe de produção para chegar a esse efeito para o comercial, mas digo pra vocês que não é assim tão impossível chegar perto de ter aqueles cabelos maravilhosos e acreditem meninas, digo isso por experiência própria porque depois que comecei a cuidar melhor dos meus cabelos e a usar esses truques e dicas, ouço bastantes elogios e dizem que supera os cabelos das propagandas vistas por ai.
    E é esses truques que vou dividir com vocês e que são capazes de tornar um cabelo opaco, sem vida, cheio de frizz, em fios de dar inveja!
  • Pra começar... a hora da lavagem: opte por usar shampoo balm que são shampoos que tenham o Bálsamo como principal ingrediente em sua formulação. Ele não faz espuma e nutre bastante o fio do cabelo, devolvendo todos os nutrientes perdidos. Você pode usá-lo pelo menos duas vezes na semana, e intercalar as lavagens com os produtos específicos para o seu tipo de cabelo.
  • Nunca esqueça nas suas compras do mercado o querido, amado e idolatrado pelos nossos cabelos que é o abacate.  Sempre que for ao mercado, reserve uma verba para ele, que é seu grande aliado nos cuidados capilares. Batido com mel, passe no cabelo e deixe agir por 30 min. ai você já tem uma ótima mascara para seus cabelos.
  • Outra dica muito legal é bater abacate com mel e misturar no shampoo, na quantidade de usar no dia, assim você terá nutrição no shampoo e cabelos sedosos e hidratados na hora da lavagem.
  • Se você faz uso de touca térmica na hora das hidratações, nunca a use ligada na tomada, se você deixar a touca ligada na tomada, esquentando a cabeça, o cabelo acaba ficando ressecado e acaba com o efeito da sua mascara que em hipótese nenhuma é para ressecar seus fios. Você acaba cozinhando o cabelo, e ele fica muito mais seco. Se for fazer uso delas, ligue antes e deixe pré-aquecer por cerca de 20 minutos, desligue e coloque na cabeça, deixando agir até esfriar.
  • Não caia no conto de fadas de milhares e milhões de benefícios listados pelos fabricantes, busque o produto que realmente se adeque ao seu cabelo, por exemplo: não use óleo de argan só porque todo mundo está usando e diz que é bom mas seu cabelo não gosta, não vai adiantar você pagar milhões em um vidrinho só pra fazer bonito pras amigas. Assim não vai adiantar e não lhe trará beneficio algum.
  • Se você faz uso de secador, sempre use produtos termo ativos antes. O calor é vilão do seu cabelo, destrói muito os seus fios, tira a umidade natural deles. Se você não passar nenhum protetor, o calor frita o seu cabelo.


    Então é isso gente se você tem o hábito contrario as dicas listadas, mude assim que puder e note a diferença de imediato.



Beijos

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...