Páginas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Creme que ajuda a remover os pontinhos pretos do seu nariz!


Olá meninas! 

    E aí como andam aqueles pontos pretos que teimam em nascer no nosso nariz e deixam a gente com aquela cara horrível, gente esses pontinhos me tiram do sério mesmo, antigamente usava uma mascara plástica de pepino que comprei bem baratinha numa revista chamada biodany, aqui em são Luis em cada canto tem uma revendedora. Só que ele acabou e olha que eu usava só no nariz pra durar bastante, mas depois que acabou, penei meninas mas olha que eu penei muito atrás de um produto que tivesse o mesmo efeito daquela mascara plástica que não vende mais, aliás uma boa pergunta porque quando a gente gosta tanto de um produto, eles tiram de circulação? É incrível... Então a estiquei o máximo que pude, mas acabou e eu fiquei com um nariz cheio de pontos pretos, até que minha gente ganhei esse creme de limpeza facial 2 em 1 da Renew Platinum que me salvou.

Ele custa R$ 16,99 e dura horrores,
você pode comprá-lo em qualquer revendedora Avon.

    Ele é um creme 2 em 1 que limpa e remove a maquiagem e no meu caso, removeu todos os pontos pretos do meu nariz... Choquei, como assim?
    Já estava até conformada em ter meu nariz pintadinho, mas tive essa surpresa e olha que já tinha tentado vários outros produtos, esfoliava o nariz até ficar vermelho mas nada dava resultado, até produtos recomendado para isso mas nada; esse creme foi uma grata surpresa pra mim e já estou com meu narizinho limpinho novamente e super feliz!
    Então meninas, se você também sofre com esses pontos pretos no nariz que não saem por nada, pode testar esse creme sem medo e acredite você também vai adorar.



Beijos
Deus abençoe vocês

E até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...