Páginas

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Review: Batom Dailus PRO batons liquido e de efeito matte


Olá meninas!

    Hoje venho contar para vocês sobre um produto que estou gostando muito e quem me conhece sabe que sou louca por batons e a textura que eu mais gosto, com certeza, é a matte. Gosto de como os batons matte fixam nos lábios, secam e dura o dia inteiro, então claro que esses novos queridinhos do mercado que são os batons líquidos de efeito matte tomaram meu coração. Confesso para vocês que tinha o pé atrás com esses produtos de marcas nacionais porque eu uso muito e amo demais esses chineses com o mesmo efeito, batons líquidos de efeito matte; os nacionais eu achava que não era essa coca cola toda não, mas não é que são ótimos mesmo.
    Tenho amado os da linha da Dailus a duração é surpreendente, sem falar das cores que fazem qualquer mulher pirar, até as que não gostam muito assim de batons vão se apaixonar.  
O que diz a marca:
    Produto inovador! Fórmula que proporciona alta cobertura, com efeito, matte. Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida.
    O que eu posso dizer é que é a pura verdade!!! As cores são lindas e super variadas, e tem para todos os gostos e tons de pele! 
    A textura é ótima, e não é muito líquido, é um creminho com secagem ultra rápida e ótima pigmentação. É bom aplicar umas 2 camadas, assim a cobertura fica perfeita. Outra coisa é que eles não marcam muito as linhas do lábio, o que é ótimo para quem tem lábios ressecados, o que alias é muito comum nesse calor de 900 graus que ta fazendo né meninas.
    E eles não saem dos lábios! É o batom perfeito para comer, beijar, suar e se divertir. Essas são minhas cores favoritas:


20-Sapatilha
12-Allegro

18-jetes

02-Arabesque




    Muitos devem estar se perguntando, nossa mais você é morena como você gosta dessas cores? Pois é meninas isso vai ser o tema de outro post, pois ouço isso demais e acredito que muitas meninas morenas e negras também ouvem esse tipo de comentário. Será que eu não tenho a liberdade de escolher que cor de batom usar? Poupem-me né.
    Você pode encontra-lós com muita facilidade para compra na internet, como por exemplo, na Encanto Cosméticos e eles são bem baratinhos, custam R$ 19,75 nessa loja.
     Então é isso meninas se vocês tiverem a oportunidade de comprar, se joguem que vocês não vão se arrepender, eles são realmente ótimos e de qualidade surpreendente.



Beijos
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...