Páginas

sábado, 10 de janeiro de 2015

Hidratação capilar instantânea


    Esse procedimento de hidratação instantânea capilar é um processo muito bom e porque não dizer ótimo para quem não tem muito tempo e quer manter os cabelos hidratados. 
  Nós sabemos bem que a cada dia a correria é maior e é uma dificuldade enorme conseguir um tempinho para cuidar de nós mesmos, que dirá dos nossos cabelos, algumas pessoas até colocam esse cuidado como item na lista de procedimentos desnecessário ou mesmo uma perca de tempo, pois sabemos que ele muitas vezes não cabe nas nossas vinte quatro horas do dia e por isso deixamos para lá, mas que toda mulher gosta de se cuidar isso todo mundo sabe, mas pela correria do dia a dia deixamos de lado esse cuidado que se possível faríamos sempre e ai é que entra essas hidratações de cuidados essenciais para nossos cabelos e de ação rápida.



                                
                                                             
                                         
                                 
                                                         
    

                                                                
   

    

    Esses são só alguns exemplos, pois o mercado está cheio dessas hidratações com marcas, tipos, modelos e preços diferentes e o mais legal é que cabem no nosso bolso.
  O procedimento é igual aos outros processos de hidratação, o que vai mudar, é o produto que será usado e o tempo em que você deixara agir no seu cabelo.
  • Primeiramente, você vai lavar os cabelos.
  • Em seguida, tira-se o excesso de água e aplique a ampola,
  • Deixe agir durante 3 a 5 minutos e depois enxágue.

    E vocês meninas, me falem como vocês costumam hidratar seus cabelos? Qual é o tipo de hidratação que vocês preferem? Caseira, profunda ou Instantânea? E me contem também quais hidratações instantâneas vocês usam e preferem.




Beijos
Fiquem com Deus
E até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...