Páginas

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Séries amadas do momento!


Olá pessoas lindas!

    Hoje falo especialmente com os aficionados por séries assim como eu, confesso para vocês que não era assim não, esse negócio de series não me enchia os olhos até, digo até assistir pela primeira vez once upon a time ou era uma vez como é chamada no Brasil, sim gente #sou dessas, contos de fadas e historias tenebrosa é comigo mesma. Tem muita gente que vira o nariz, aí ta assistindo série de princesinhas Lalala... Não é bem assim.
    A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, no Maine.  Os moradores dessa pequena cidade não são habitantes comuns, eles são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má. A única esperança para eles reside em Emma Swan, que foi transportada da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Auxiliada por seu filho Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição, Emma precisará vencer seus medos de uma vez por todas e lutar contra as forças das trevas. Cada episódio foca em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescentam uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas consequências.

    Amo muito essa série até porque ela me inseriu nesse mundo até então desconhecido e que estou a cada dia mais apaixonada, se você ainda não conhece once upon a time ou era uma vez, procure que você vai amar, ela já está na quarta temporada.



    Outra série que estou enlouquecida é... Arrow
   A série conta a história de Oliver Queen, um playboy bilionário de Starting City, que passa cinco anos preso em uma ilha após um naufrágio que põe fim a vida de todos a bordo, incluindo seu pai, durante o dia, Oliver finge ser um playboy bilionário; à noite, ele se torna um Vigilante com capuz verde, lutando contra os males da sociedade e restaurando Starting City à sua antiga glória.
     Essa série está na terceira temporada e é uma injeção de adrenalina na veia, muito boa.




    Outra série que estou viciada e The Vampire Diaries gente que coisa de gelar o pé da barriga, tô alucinada nessa série e fico louca esperando cada episódio, ela está na sexta temporada e sem brincadeira vegetei na cama em alguns finais de semana assistindo as temporadas porque você termina um episódio e já fica louco para saber o que vem logo em seguida.
    A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert e os irmãos, Stefan e Damon Salvatore. Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade envolvendo a cópia de Elena, Katherine, e a família original, que deram origem aos vampiros.
    Muito, muito boa super viciante e acredite eu morria de medo de assistir por que sabe como é né, medrosa! E agora totalmente viciada.



    E por ultimo e não menos importante, pelo contrario, tem The originals ela é uma extensão de the vampire diaries, pois surgiu nela e ganhou uma série separada, ela é ótima, super viciante e você fica louco para assistir.  
    Família é poder. A família Mikaelson jurou cuidar uns dos outros séculos atrás. Eles se comprometeram a permanecerem juntos, sempre e para sempre. Agora, séculos se passaram, e os laços familiares são quebrados. Tempo, tragédia e fome por poder têm separado a Família Original. Klaus Mikaelson, o original híbrido de vampiro e lobisomem, retornou à Nova Orleans, a cidade que sua família ajudou a construir, a cidade que ele e os irmãos – Elijah e Rebekah – foram exilados séculos atrás pelo pai caçador. Atraído de volta por uma misteriosa dica de que uma conspiração está se formando contra ele no caldeirão sobrenatural que é o Quartel Francês, Klaus está surpreso por a cidade ainda parecer um lar para ele apesar das décadas longe. Curioso para saber por que Klaus voltaria para o lugar que jurou nunca mais colocar os pés novamente, Elijah segue o irmão e descobre que a linda e rebelde lobisomem Hayley – que teve um caso com Klaus – também vem ao Quartel Francês procurando pistas sobre sua família. Hayley caiu nas mãos de uma poderosa bruxa chamada Sophie Deveraux. Quando Sophie revela aos irmãos a quase inacreditável notícia de que Hayley está carregando um filho de Klaus, Elijah percebe que a Família Original tem uma segunda chance de humanidade e redenção que eles desesperadamente ansiavam.
    Amo The originals, não tem outra palavra... Ela já está na segunda temporada e não perco um episódio.

    Pois é, estou alucinada nesse mundo das series e espero descobrir muitas outras, todas essas séries você acompanha por canal fechado que transmite aqui no Brasil ou pela internet ou por aplicativos para celular o que eu uso e gosto bastante, é o Digital TV online,ele é grátisEntão essas são as séries que eu tenho acompanhado e gostado muito e quero que vocês me indiquem aqui nos comentários as séries que vocês gostam para que eu possa assistir também.



Beijos
Fiquem com Deus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...