Páginas

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Sabonete esfoliante caseiro de argila: Faça você mesmo!


    Gente eu amo fazer esfoliação, amo o efeito que da na pele, uma pele bonita, renovada, brilhosa, macia entre inúmeras outras, fora que aumenta bastante o cheiro e a fixação do seu perfume ou qualquer outro cheiro que você passar na pele.
    Outro dia estava sem meu esfoliante em casa, o meu amado "argiloterapia de O boticário", pois tinha acabado, se você nunca usou você não sabe o que é essa maravilha para a pele; então o meu acabou e eu sou brasileira e a gente sabe da um jeitinho em tudo e eu não queria ficar sem fazer minha esfoliação e o quê que lembrei... Ele é um esfoliante de argila, e eu tinha argila em casa e então o que eu fiz, peguei:
  • Sabonete liquido(o que tiver em casa)
  • Argila Medicinal (muita gente tem questão com as cores, eu não a que eu tenho em casa eu uso, seja no cabelo, no rosto e agora para esfoliar minha pele).





    Pois é, eu misturei o sabonete liquido e a argila, fazendo uma papa numa quantidade que desse para meu corpo todo e passei como faço minha esfoliação, em movimentos mais fortes só que com cuidado para não machucar a pele e por todo o corpo, depois de retirar todo o esfoliante, eu adoro passar azeite de oliva pelo corpo é incrível o poder de hidratação que ele tem, entre outros, espalho uma pequena quantidade por todo o corpo, em seguida corro pra frente do ventilador com meu hidratante por que coça muito e fico massageando a pele com o hidratante por cima do azeite mesmo, fico massageando a pele com o hidratante até passar a coceirinha na pele que a esfoliação da, uns 2 minutinhos e está tudo ok. (todo e qualquer esfoliante mais pesado que eu uso, que são na verdade os que eu mais amo dão uma certa coceira na pele, já que remove excesso de pele e pele morta por isso é ótimo esfoliar a pele).
    Amo esfoliação tanto no corpo quanto no rosto e sempre falo para todo mundo que me pergunta às vezes as pessoas ficam abismadas, de como minha pele é macia e hidratada, claro que sempre falo da esfoliação até porque independente do hidratante que use o que, aliás, eu amo hidratantes, o processo de esfoliação intensifica mais os produtos usados na pele, (eu faço a minha esfoliação todo final de semana).
    Então é isso amores se você também ama uma esfoliação e está sem seu esfoliante queridinho do momento, experimente esse caseiro de argila que te digo você vai se apaixonar, e se você não tem o habito de esfoliar a pele experimente também que você vai se surpreender com os resultados e os elogios.



  Beijos meninas e
 Até mais...

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...