Páginas

sábado, 27 de dezembro de 2014

Review: Base LUXE da Avon


Olá meninas!
    Hoje vim falar dessa base que estou amando que é a base da Avon LUXE, vocês já usaram?
    Já faz algum tempo que estou usando pra poder formar uma opinião e contar para vocês sobre ela e olha vou confessar que me surpreendeu, tô gostando muito! A gente tem o péssimo hábito de achar que produtos nacionais não são muito bons assim, alguns não são mesmo e você acaba perdendo tempo e dinheiro, mas confesso para vocês que gosto muito dos produtos de maquiagem da Avon e fazia algum tempo que queria experimentar essa base, eu já uso a da renew que também gosto muito e me apaixonei por essa da linha LUXE.
   Tenho a pele super oleosa então a base tem ser boa se não ela não segura e esse é um fator que me fez gostar muito dessa base, pois ela é bem sequinha, ela tem uma ótima cobertura, não transfere muito e outro fator que me ganhou foi que diminuiu bastante a quantidade de corretivo que eu preciso usar, pois sou um panda, tenho olheiras muito fortes então uso e abuso dos corretivos e com essa base não, já que ela tem uma cobertura boa, diminui bastante a quantidade de corretivo, ela também tem fator de proteção solar FPS 24 o que é ótimo pra quem esquece de passar protetor solar o que é o meu caso e ela tem 30 ml.





A primeira foto sem nada na pele e a segunda coberta somente com a base
A minha cor é a marrom escuro

    Ela é um pouco salgadinha, custa R$ 75,00 reais, mas compensa bastante pois um pump já cobre bem a pele ou seja vai durar bastante, e quando quero uma cobertura maior uso dois pump e não fica com aquele aspecto artificial, o que também adoro.

    Então é isso, se você está atrás de uma boa base e está sem R$ para comprar uma base tipo MAC, você pode experimentar essa da Avon que você também vai gostar, pelo menos eu gostei bastante e estou usando muito.



Beijos meninas
Deus abençõe vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...