Páginas

domingo, 14 de dezembro de 2014

Review hidratantes faciais Avon Care

Olá meninas!

    Eu estava devendo o review desses hidratantes faciais para algumas pessoas que me pediram, porque eu sempre falo deles e agora eu venho cumprir o prometido para vocês.



    Pra começar tenho problemas em usar produtos para o rosto porque eu não tenho o rosto oleoso, tenho uma fabrica de óleo no meu rosto e por isso por mais que o produto seja próprio para a pele oleosa, nem sempre tenho bons resultados, porque cria uns calombos, umas super desenvolvidas e evoluídas espinhas e isso de um dia para o outro, basta só usar um creminho que fica aquele estrago todo e isso acontece comigo até com produtos em gel que são os que eu uso com mais frequência por conta da minha pele oleosa. Quando eu comprei eles, foi porque apesar de já ter 27 anos acredito que ainda não precise usar ante idades mas cuido muito bem da pele do rosto com produtos específicos e cremes hidratantes, mas confesso para vocês que usei meio que com receio que o meu rosto tomasse vida própria e eu virasse uma jacaroa de tantas espinhas, mas não é que eles me surpreenderam, eles deixam o rosto super hidratado, muito macio mesmo e sem acreditem sem nenhuma espinha, como assim? Já esperava que nascessem várias, pois é o mais comum de acontecer, mas pelo contrario fiquei super feliz! Com a pele macia, hidratada, e ele da uma uniformidade ao tom da pele e é ótimo nas olheiras minha gente, da uma clareada e olha que ele não e próprio para isso , mas posso dizer que para mim foi incrível.
    Eu uso essa duplinha em conjunto o para o dia e para a noite e estou amando usar junto com os cremes esse sabonete facial que também é um amor.



     já uso tem mais ou menos uns 2 meses e deixa o rosto bem sequinho e retém a oleosidade da pele e ele é super barato minha gente, se não me engano ele custou R$ 7,00 reais num catálogo sim catálogo, pois tem muita gente que vira o nariz para compras em revistas e eu compro bastante em catálogos vou fazer um post só sobre isso para vocês; mas voltando ao assunto esse produto foi num catálogo da abelha rainha se você conhece alguma vendedora, experimente que você vai gostar.

     Então é isso meninas, se você ainda não e usuária de produtos ante idades, ou gosta muito de hidratantes faciais, se joga nessa duplinha que você vai amar os benefícios que eles vão trazer para sua pele.




Beijos
Fiquem com Deus
E até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...