Páginas

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Promoção Maybelline

Olá meninas e meninos!

    Tinha que dividir com vocês essa super promoção que tem como prêmio o sonho e o desejo de 10 entre 10 mulheres, e vocês meninos podem participar também já imaginou, presentear a esposa, a noiva, a namorada, a mãe, a irmã... Com uma super maleta de maquiagem da maybelline recheada de produtos, pensa no amor eterno e na gratidão infinita que você vai ter pelo resto de sua vida e digo isso porque sou mulher e louca por uma maleta dessas também.
Para participar é bem fácil é só você 
  • Comprar uma mascara de cílios The colossal da maybelline, ela custa em média de R$ 25,00 a 29,00 reais e é bem fácil de encontrar, sempre compro nas lojas Americanas.
  • acessar o site http://www.maletacolossal.com.br/
  • E cadastra-se no site com o numero da sua nota fiscal e pronto, você já esta participando!
       (PS: Guarde sua nota fiscal, seus números da sorte e a embalagem, é sempre bom).
Período da promoção: De 24/11/2014 a 07/02/2015
Período de participação: (tempo em que você pode cadastrar seus produtos) 24/11/2014 a 24/01/2015.

    Agora é só aguarda o resultado e torcer para ter a sua sonhada maleta de maquiagem nas mãos. Eu vou correndo comprar a minha colossal por que eu também quero a minha maleta, lembram que ela é um dos meus itens favoritos do mês passado, (veja este post AQUI) pois é além de poder ganhar um super prêmio, tenho um super produto na minha necesserie.



    Beijos meninas e boa sorte para vocês também, estou de dedos cruzados torcendo para ganhar a minha maleta.





 Beijos 
Fiquem com Deus 
E boa sorte! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...