Páginas

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Dicas de roupas para arrasar no ano novo!


    O réveillon é uma data muito esperada e bastante festejada, é nele que paramos para refletir no que fizemos no ano que se passou e sonhar com o que o ano novo que está por vir vai nos trazer de bom. E um dia tão importante assim sempre pede por uma boa produção ou que tenha um toque de charme e glamour.
    Só que muitas pessoas pensam que para ter charme e glamour e sair bem na foto é necessário contrair dividas para o resto do ano que se inicia e entrar no ano novo com dor de cabeça e um saldo negativo na conta, mas não é bem assim e você pode sim entrar o ano poderosa e sem dividas... Há infinitas combinações de roupas para o réveillon, Contudo para não se perder na hora de se produzir é importante deixar bem definido: quais cores que você deseja usar (claro que não precisa ser necessariamente o branco), o seu estilo (que indicará como seu look deverá ser produzido) e é claro, o local onde você vai celebrar a entrada do ano novo.
    Com o final do ano se aproximando, várias festas acontecendo, onde famílias e amigos se reúnem para comemorar mais uma passagem de ano. Devido a isso, nós claro que queremos está impecáveis, elegantes e bem arrumadas para entrar no ano novo com muito estilo, seja em jantares, churrascos ou nas ceias mais tradicionais. 
Como exemplo, temos esses looks para você se inspirar e ter várias ideias:



























    Esses são looks bem versáteis até com opção de muitas cores e que se você olhar bem, você vai perceber que tem uma peça igual ou parecida a das fotos, assim você vai separando peças e montando seus looks sem precisar gastar muito e fora que você vai montar vários looks que nem passava pela sua cabeça que combinavam para usar o ano todo que se inicia. Como uma boa aposta para você, abuse no uso de vestidos, saias e shortinhos mais básicos. Quanto ao salto alto, fica ao seu critério decidir usar ou não, mas essas peças quando combinadas com uma sandália rasteira ou sapatilha, também dão um ótimo resultado.
    Então é isso meninas se você ainda está na duvida sobre o que usar amanhã, espero que este post possa ajudar na decisão e que você arrase e não precise entrar o ano novo com dividas, mas sim comece o ano já sorrindo de muita felicidade!


Beijos meninas
Fiquem com Deus
E Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...