Páginas

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Manteiga hidratante, nutritiva e reconstrutora para cabelos ressecados e danificados!


Olá meninas!

    Hoje vim compartilhar com vocês uma receita muito boa para cabelos super-ressecados, danificados, fragilizados e sem vida é uma super hidratação mesmo, ela é uma hidratação 3 em 1 pois hidrata, nutri e repara seus cabelos, já fiz algumas vezes e o resultado é fantástico e pode ser usada por todos os tipos de cabelo.


Você vai precisar de:
  • 1 ovo inteiro
  • 2 gemas
  • 1 colher de sopa de suco de limão ou vinagre de maça
  • ½ xícara de azeite de oliva extra virgem
  • ½ xícara de óleo de coco ou outro óleo vegetal de sua preferência.

         
                         




Modo de fazer:
    Misture no liquidificador os ovos e o suco de limão(ou o vinagre de maçã) na velocidade baixa, vá adicionando aos poucos o azeite de oliva e o óleo de coco, vá adicionando em pequenas quantidades, bata até obter a consistência semelhante de uma maionese, e está pronto.
Agora é só lavar o cabelo como de costume e passar essa manteiga hidratante enluvando bem os cabelos, deixe agir por 30 min. em uma touca ou plástico filme, enxague bem e condicione. Finalize como de costume.
  • Essa receita dura até uma semana na geladeira em um recipiente fechado.
  • E não abuse, se seu cabelo esta danificado use uma vez na semana, se não faça somente de 15 em 15 dias. (lembre-se que tudo em excesso faz mal, e pode ser prejudicial à saúde do seu cabelo).

    Espero que vocês assim como eu gostem dessa receita, pois eu adoro uso sempre que preciso de uma Super, Mega, Mara hidratação nos meus cabelos.




Espero que gostem, beijos  
Deus abençoe vocês
E até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...