Páginas

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Favoritos de Novembro

Olá meninas!
     E vamos a mais um favoritos do mês e agora os meus produtos favoritos e que mais gostei e que usei muito nesse mês de Novembro.

Pra começar:
  • Batons de efeito matte e de longa duração da china, Gente tenho amado esses batons e fora as cores, que eu estou num momento loucura por batons escuros e usei muito esse aqui nesse mês.

Comprei no Aliexpress e custa em média U$ 1,35




  • Nesse mês também usei bastante esse sabonete facial, gente estou num cuidado extremo com a minha pele e meu rosto até porque já tenho 27 anos então tenho que cuidar bastante para retardar um pouco o envelhecimento, não que eu não queira ou tenha medo de envelhecer, nada disso, mas ficar uma vovó enxuta quem não quer kkk. Eu quero então os cuidados tem que começar de agora. E esse sabonete é ótimo já que tenho a pele super oleosa e eu uso ele em conjunto com esses dois cremes da linha Avon Care o para o dia e para a noite. E tô apaixonada até porque reduziu bastante minhas olheiras. E quem me conhece sabe da minha saga com minha olheiras.

 
Custa em média R$ 12,90 reais


 
Custa em média R$ 7,00 reais




  • E falando em pele tem essa manteiga hidratante corporal da Muriel, meninas que super hidratante que ela é, e tem um cheirinho ótimo, tenho usado bastante já que minha pele é super-ressecada, e não fica com aquele aspecto melecado que alguns hidratantes ficam e que eu odeio.

Custa em média R$ 13,00 reais




  • Tenho usado também esse rímel da maybelline “The colossal volume express” gente que incrível é esse rímel da um olhão é como se você estivesse de cílios postiços e fora que ela é aprova d’água, amo rímel aprova d’água e então fica incrível, super-recomendo se você está atrás de um bom rímel pode testar esse aqui que você também vai gostar.

Custa em média de R$ 25,00 a 29,00 reais



  • E pra terminar tem essa bolsa que gente babem, eu comprei por R$ 8,00 reais, sim R$8,00 reais e tenho usado muito ela, se a abandonar em algum lugar ela sabe voltar sozinha para casa kkkk, acho que esse material é aquele material de rede grossa e ela é grande outro ponto a favor por que amo bolsas grandes, cabe muita coisa e ela é bem levinha e eu comprei no Xingue Ling lá na rua grande, sabe aquelas lojas de chineses, japoneses sei lá, já que é tudo igual mesmo, que tem no centro aliás está lotado de lojinhas assim, pois é, eles tem lojas só de bolsas e eu amo passear por lá e sempre garimpo coisinhas boas e fofas.

           



    Então meninas é isso e qualquer coisa e dúvidas é só me perguntar aqui nos comentários do blog que terei o maior prazer em ajudar.





Beijos
Deus abençoe vocês e
até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...