Páginas

domingo, 21 de dezembro de 2014

Faça você mesmo... Quadro metas para 2015!


    Final do ano chegando...  Coração cheio de expectativas, sonhos, desejos para o novo ano que já está bem ai, e que tal criar um quadro de metas para esse ano que se inicia.
  Sei que muitas pessoas fazem listas com metas e desejos para o ano novo, mas normalmente essas listas vão parar em uma gaveta ou dentro de uma agenda ou esquecida em algum canto qualquer e por isso trouxe a ideia para vocês de criar um quadro, sim um quadro de metas para o ano novo, que ficará sempre a sua vista, seja pendurado na sala, no corredor, no banheiro, no quarto ou onde você desejar, para que você olhe sempre e procure trabalhar constantemente para a realização desses desejos e ao olha-los todos os dias, poder imaginar e mandar energia positiva para que o universo também lhe ajude, conspirando a favor da realização dos seus sonhos. Bem legal não é?
O quadro fica mais ou menos assim:





    Esses tipos de quadros porta retrato são bem fáceis de encontrar, até em lojas de importados você encontra a preços bem acessíveis e fora que dá uma alegria a mais no ambiente e um sorriso ao seu rosto sempre que o olhar e imaginar vivendo cada sonho, realizando cada momento daquele impresso em cada quadrinho. Agora você vai imprimir imagens referentes a suas metas  e colocar em cada quadro simbolizando o seu desejo, você pode colocar mais ou menos quadrinhos de acordo com a quantidade de metas que você deseja realizar no novo ano. O meu ficou assim:


    Agora você vai adequá o seu ao seu gosto, a sua maneira e só ficar curtindo a cada realização alcançada a alegria de ver um desejo realizado em sua vida.




Beijos
Fiquem com deus
e Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...