Páginas

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Creme de massagem capilar barato e que realmente cumpre o que promete ( não é publi)

Olá meninas!

    Algumas amigas minhas me perguntaram sobre cremes de massagem capilar barato e que tenham um bom resultado. Então resolvi fazer esse post para vocês até porque essa é uma boa dica para ter o cabelo hidratado e sem gastar muito para isso, que a gente sabe que R$ não tá fácil para ninguém.





    Então, entre os mais baratinhos que eu uso e indico sempre porque gosto bastante do resultado está os cremes de massagem da novex, já usei quase todos da linha e amo os resultados que deixam no meu cabelo, e eles realmente cumprem o que prometem, cabelos hidratados, macios, cheirosos, revitalizados, reconstruídos, brilhosos tem sempre um para cada situação e para obter o resultado que você espera, custam bem baratinhos e rendem bastante, pois são bem consistentes quer ter cabelos bonitos e sem gastar muito, invista numa hidratação da linha novex e se surpreenda com os resultados, meu cabelo ama, e espero que o seu também. Por que o precinho compensa muito. 




Esse é sem dúvida o meu Xodó amo, sempre tenho em casa
ele é super nutritivo o cabelo fica incrível. Gosto tanto que
uso até como creme para pentear as vezes e o cheirinho é ótimo.






Esse aqui é menos consistente que o de oliva, mas é tão
fantástico como. cabelo muito mais muito macio mesmo
e nutri profundamente os fios, quando uso ele, fico até sem volume no cabelo
de tão hidratado que fica.






Esse tem um cheiro bem forte do coco, mas porque será? kkk
Ele assim como o óleo é muito bom para nossos cabelos
 que são por natureza ressecados, da um brilho no cabelo, fora do comum
e deixa os fios bem soltinhos.










Esse de argila eu uso na minha reconstrução no cronograma capilar,
mais ou menos de 15 em 15 dias. cabelos reconstruídos,
alinhados e com uma drástica redução na pontas duplas é com ele mesmo.





E esse meninas, tem sido meu sonho de consumo, vi ele pela internet
e algumas meninas comentando sobre, mas ainda não encontrei. BUÁ
Oh ilha do amor, Oh terra das palmeiras... Mas um dia eu encontro ele
e conto para vocês o resultado.






    Então é isso minha gente, essas são algumas mascaras baratas que eu uso e algumas desse marca que já usei, pois já experimentei quase todas deles, agora vamos lá hidratar os cachinhos e nada de dizer que não dá porque você esta sem dinheiro, elas são bem baratinhas e rendem bastante e não pense em um gasto, mais como um investimento para você e para seus cabelos.




Beijocas
Deus abençoe vocês
E até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...