Páginas

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Cantinho da leitura


Olá gente!

    E hoje com mais um cantinho da leitura, vamos falar desse livro incrível e maravilhoso. PS: pra mim todo livro é incrível e maravilhoso rsrsrsrs. Estou falando do livro “O Advogado de Deus” da escritora Zíbia Gasparetto, é um romance espírita muito lindo e gente que escritora maravilhosa Zíbia amo seus livros, ele é um romance espírita ditado pelo espírito Lucius, que conta a história de Daniel, mostrando que ainda se pode confiar em alguém que respeita a ética, na procura da verdade. Esses anjos do bem na Terra, são chamados no plano astral de 'advogados de Deus'!


Nesta linda obra, você conhecerá Daniel, que demonstrará nas páginas deste livro que ainda se pode confiar em alguém que respeita a ética na procura da verdade, promovendo assim, a justiça. Assim você vai Conhecer, os anjos chamados advogados de Deus. Ninguém nega a beleza da luz humana tentando estabelecer os direitos, para que a melhor justiça seja feita. Porém muitos profissionais do Direito que juraram defendê-las afundaram-se na ganância e nos abusos do poder, perdendo-se na desonestidade. Por isso há tanta descrença na justiça dos homens... A história de Daniel demonstra que ainda se pode confiar em alguém que respeita a ética, na procura da verdade, e eficientemente promove a justiça.

   Esse livro da um tapa na ganância humana e na falta de honestidade e de compromisso com o outro, sempre jugando-se melhor que o seu semelhante. É realmente um retrato da sociedade atual e da necessidade de rever conceitos e de acreditar que apesar de toda dificuldade e problemas vividos, nossos valores nos levam além e com ética e verdade chegaremos ao triunfo.
    Muita gente me pergunta, mas você não é católica? Como você pode ler livros espíritas. Ai gente pelo amor de Deus, não vamos entrar na questão religiosa ou seja lá o que quem tem esse pensamento imagina, mas aprendi no berço da religião que sigo, que religiões, seitas, crenças, existem várias, mas o que realmente importa é sua fé. É incrível como algumas pessoas tentam transformar isso num campo de guerra. Lembro sempre do que minha mãe diz: Tudo o que me leva a Deus é valido e sou eu através da minha fé que me leva a Deus, independentemente da religião que sigo.
    Então, sou católica sim e amo a minha religião, mais independente de ser um livro católico, espírita, protestante entre outros, é um lindo livro que me faz sentir mais perto de Deus e me engrandece como ser humano. E se você está atrás de uma boa leitura e de algo que lhe engrandeça como ser humano, lhe indico essa bela obra que lhe mostrara que problemas existem, mas você pode superá-los sempre com seu amor e sua fé.
Boa leitura!



Beijos 
Deus abençoe vocês

E até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...