Páginas

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Tenha descontos e seu dinheiro de volta site méliuz... Compras online


Olá gente!

    Hoje vim dar uma dica super legal e importante para quem gosta de comprar pela internet como eu. Gente eu compro muito pela internet e de tudo, é muito prático... você tá ali olhando o site, aproveita compra logo e as compras chegam em casa é muito prático. E E essa semana descobri um site chamado méliuz, nele você faz suas compras pela internet e além de descontos você recebe de volta 2% do seu dinheiro. Que maravilhoso né gente quem não gosta de poder comprar e ter uma porcentagem do seu dinheiro de volta.
    Para isso é muito fácil, você só precisa se inscrever no site da méliuz (Click AQUI esse é o meu link para o site) e toda as vezes que você for fazer uma compra, você vai primeiro para o site da méliuz e daí você vai ser redirecionado para a loja onde você vai fazer as suas compras, e assim vai ter seu dinheirinho de volta
    OBS: Você só vai ter o reembolso se antes de entrar na loja que você for fazer suas compras, você entrar no site da méliuz.
    Então, após juntar R$ 20,00 na sua conta méliuz você já pode ir resgatando o seu dinheiro, e transferir para sua conta, poupança e etc, e isso sem nenhum custo adicional.   
Então meninas boas compras!




Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...