Páginas

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Super, Mara e Incrível ativador e definidor de cachos!


    É isso mesmo gente, tem mais ou menos 1 mês que estou testando uma misturinha incrível que eu não botei muita fé não e que me surpreendeu bastante, e me rendeu vários elogios até compartilhei no face pra vocês, e gente tô apaixonada mais ainda pelos meus cabelos depois que comecei a usar essa mistura na finalização dos meus cachinhos e vim agora contar para vocês o que é, e como fazer, para que vocês recebam vários elogios também.
Você vai precisar de:





                                
                                                                        


  • 30 ml de soro fisiológico
  • 1 colher pequena de sobremesa de bepantol ( é bom o liquido, mais como eu só tenho em creme tô usando em creme mesmo).
  • 1 colher pequena de sobremesa de óleo de rícino
  • 1 colher de sopa de gel para cabelo
    Você vai misturar todos os ingredientes até virar uma pasta, um creminho grosso e pronto já pode usar.  Assim que você termina de fazer, ele fica um pouco com o cheiro do óleo de rícino, mas passa logo.
Como usar:
    Você pode passar por cima do creme para pentear como um finalizador, ou como eu faço, eu passo um creme no cabelo ainda no banho e enrolo numa toalha espero um pouco e ai com o cabelo úmido e ainda com o creme passo essa misturinha por cima, mecha por mecha, fazendo fitagem e pronto é só deixar o cabelo secar. 
OBS: Você vai passar em quantidades pequenas, depois que seca o cabelo fica meio durinho, mas é só quebrar a dureza com as mãos e com cuidado para não desfazer os cachos, e outro detalhe que tenho amado bastante é que eu não gosto muito de usar secador e essa mistura seca bem rápido e o cabelo fica muito levinho bem soltinho.
    Essa mistura é muito boa gostei até mais que a de gelatina que era a minha queridinha, e que também já dei a receita de como fazer aqui no blog (Click AQUI para ver este post). Ela deixa os cachos super definidos e o cabelo bem levinho, não fica pesado pelo excesso de creme e diminui muito os frizz. Quando comecei a usar essa receita, passei duas vezes e não gostei do resultado acreditam, mas ai, resolvi dar mais uma chance porque sou brasileira e não desisto nunca e me encontrei, tenho usado direto e estou amando.
    Se você tem cachinhos indisciplinados ou com dificuldades para se formar, aposte nessa receita que você vai se surpreender com a beleza dos seus cabelos.
Experimente e me conte o que você achou.






Beijos
 Fiquem com Deus
E até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...