Páginas

sábado, 1 de novembro de 2014

Como recuperar sua máscara de cílios

Olá meninas!
    Hoje me vi num aperreio grande minha gente kkk, três máscaras de cílios ainda com produto só que secas, como assim... isso não pode, não vou jogar minhas máscaras boas fora. Então resolvi pesquisar e descobrir como “ajeitar” e não vou precisar me desfazer delas, e olha que eu já tava em prantos aqui kkkk. 
    É muito facinho gente tô super, mega feliz!


Você vai precisar de:
  • Soro fisiológico ( que você encontra em qualquer farmácia e é bem baratinho)
  • E sua máscara de cílios ressecada

 
Essa é uma das máscaras que estou recuperando agora que é a volume express da maybelline que estou gostando muito.

    Bom eu coloquei 3 gotas de soro fisiológico e mexi bem passei uns 3 a 4 min. mexendo ela e tharam! máscara novinha em folha (teve uma máscara que estava bem mais ressecada que as outras então coloquei 5 gotas de soro fisiológico ao invés de 3 e deu super certo) Tava lembrando aqui nossa já joguei tantas máscaras fora pensando que tinha acabado, se tivesse feito isso tinha usado elas bem mais.

    Viu como é bem facinho e a máscara sem brincadeira fica novinha em folha e você pode fazer isso toda vez que ela ressecar, assim vai poder usar até o fim, porque muitas vezes achamos que a mascara acabou como eu mas na verdade não, ainda tem produtinho lá.
Testem meninas e me contem aqui nos comentários o que acharam.




Beijos e fiquem com Deus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...