Páginas

sábado, 15 de novembro de 2014

Creme para pentear óleo extraordinário Elseve!


    
Oi! Oi! Galera da net, que ama se cuida e que se ama e que ama os outros e que ama! Que ama! Que ama!
    Eu tenho amado, vou confessar para vocês que creme maravilhoso! Kkkk
 
Creme para pentear óleo extraordinário da elseve
Custa em média R$ 6,80 reais.





    

    Eu vi nas propagandas, vi comentários, mas não acreditei muito não até porque a gente sabe que nos comerciais eles apresentam a sétima maravilha do mundo e a gente sai fazendo a louca para comprar e quando usa “minha nossa senhora” que desastre. Isso já aconteceu com vocês? Comigo muitas vezes que fico até com o pé atrás quando ouço essas ofertas e propagandas maravilhosas que prometem de tudo e no final das contas não fazem nada.
   Mas esse creme amarelinho, cheirosinho e bem grossinho, do jeito que nossos cachinhos amam É VERDADE! Sim meninas ele realmente cumpre o que promete e o cabelo fica muito hidratado, Se você esta atrás de um bom creme para pentear, pode experimentar esse que acredito você não vai se decepcionar. 
    Ele define muito bem os cachinhos, da um bom day after e deixa um cheiro maravilhoso nos cabelos, sério gente amei o cheiro desse produto... Muito bom! Assim como ele também é e por isso se tornou o meu creme amado do momento.
Experimente e me conte aqui nos comentários o que você achou e o seu creme para pentear favorito para que eu experimente também!




Beijos 
Fiquem com Deus!






Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...