Páginas

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Review paleta de corretivos aliexpress


Oi, Oi pessoas!

    Como eu tinha prometido para algumas meninas que me pediram hoje eu vim fazer um review dessa incrível palheta de corretivos que eu comprei no aliexpress, quem me conhece sabe o quanto eu gosto dessa loja e que compro bastante lá. Ela não tem marca como eu já falei para vocês nos meus favoritos do mês passado e custou muito baratinho foi R$ 9,00 reais e gente que corretivos incríveis.



    De tanto que eu usei ela fez parte dos meus favoritos de outubro e só não vai fazer parte dos meus favoritos de novembro para não ficar repetitivo mais amei muito esses corretivos dessa palheta e tô usando bastante, eles são bem consistentes fixam bem e não acumulam muito nas linhas embaixo dos olhos e a cobertura é muito boa, e outra coisa que notei também é que eles dão uma clareada nas olheiras, minhas olheiras não ficam assim tão fortes como ficavam antes quando eu estava sem corretivo. Já ouvi até algumas meninas falarem no youtube que ele é muito parecido com os corretivos da M.A.C. eu nunca usei os corretivos da M.a.c. por isso não posso afirmar, mas elas dizem ser bem parecidos. E mais... É uma palheta! Vem com varias cores e você pode usar tanto para corrigir imperfeições na pele como fazer contornos e deixar o rosto mais harmonioso.
    Então meninas, se vocês estão atrás de um bom corretivo e que assim como eu vivem nessa saga constante digo para vocês que essa paleta é um ótimo investimento, além de barata, realmente da um bom resultado.
 Esse é o link do vendedor que eu comprei a minha paleta, http://www.aliexpress.com/snapshot/6206014622.html. O valor deve tá um pouco mais caro por conta do preço do dólar.


Beijos
Fiquem com Deus e
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...