Páginas

terça-feira, 25 de novembro de 2014

E ai que tal da um UP no seu creme de pentear para deixá-lo mais melhor de bom ainda? Kkkk


     Bem a gente sabe que o melhor amigo dos nossos crespos e cacheados são os cremes de pentear, não podemos e não devemos ficar sem; pois eles finalizam e dão forma aos nossos cachinhos e a ideia de deixá-los um pouco mais potentes é melhor ainda.
    Para isso você vai acrescentar em seu creme para pentear 1 colherzinha de sobremesa de azeite de oliva!!! É isso mesmo. Todas nos sabemos o quanto o nosso cabelo é sedento por óleos, isso porque a hidratação natural do cabelo no nosso caso não chega até as pontas por conta das voltas que nossos fios dá, então usar e abusar de óleos vegetais, azeites e manteigas é uma maneira excelente de burlar essa dificuldade natural do nosso cabelo.





                                                                                                       
                                                        

    


    Essa dica é muito fácil e faz maravilhas, mas não exagere é somente uma colher pequena de sobremesa, pois ao invés de sedoso seu cabelo ficara seboso.

     Então meninas experimentem e me conte aqui nos comentários o que você achou dessa dica e se assim como eu você gosta e tem outra maneira de potencializar seus cremes para pentear me conte para que eu experimente também.




Beijos 
Fiquem com Deus e 
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...