Páginas

domingo, 30 de novembro de 2014

Batons de efeito matte e de longa duração!

Oi galera!

    Meninas vocês lembram-se daquele batom verdes de antigamente que a gente passava por cima do batom comum porque ele prometia 24 h de duração kkk, Pois é hoje vamos falar da criação moderninha do mercado que é esses tipos de batons de longa duração e sem precisar passar aquele verdinho por cima. Eles são tipo um gloss e quando secam ficam com um efeito matte e sinceramente é um sonho para nós né meninas, poder passar o batom quando sai de casa e não precisar ficar repassando a toda hora é uma maravilha!
    Pra começar, tem esses chineses que esta uma febre aqui no Brasil, eu adquiri uns há algum tempo e vocês encontram eles bem baratinhos no Aliexpress.

Eles custam entre U$ 1,19 a 3,75

    O que eu posso dizer pra vocês é que realmente eles têm uma durabilidade boa, bem maior que os nossos batons comuns, mas quanto a durar o dia todo, pelo menos em mim não funcionou assim, e também quando você come, ou bebe alguma coisa eles saem, mas compensa muito e gostei D+.

    
    Têm também esse outro aqui, que na verdade acredito ser o mais conhecido e um dos primeiros se não o primeiro nesse sentido desses batons. o preço dele é bem salgadinho e você pode comprar pela internet AQUI. Pela grande procura é muito dificil encontra-lo eme estoque.

Ele custa em média U$ 16,99


    E aqui no Brasil a Dailus também lançou esses tipos de batons e pelo que tenho ouvido falar tem o mesmo efeito, com relação à durabilidade deles não posso falar, pois ainda não testei, mas muitas meninas usaram e me disseram que a durabilidade é ótima e eles são bem em conta e são nacionais né. E você pode comprar em lojas de cosméticos e também pela internet.

Ele custa R$ 21,90


    O que mais gostei desses batons além da duração nos lábios, são as cores, um mais lindo que o outro e os tons escuros então, são bem diferentes e muito bonitos.
    Então meninas se vocês assim como eu também não gostam muito de ficar repassando o batom, invista nesses novos modelos do mercado que vocês não vão se arrepender.



Beijos
Fiquem com Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...