Páginas

sábado, 8 de novembro de 2014

Açúcar nos cabelos, mega hidratação!


Oi lindas!

    Hoje vamos a mais uma dica de hidratação que é o que mais me pedem e o que eu faço bastante pois é maravilhoso o resultado e o cabelo fica incrível, confesso pra vocês que amo essas receitas caseiras e acho graça as vezes quando alguém de casa passa por mim e me diz: “agora só falta colocar no forno”, é uma frase que todas nós que fazemos hidratações caseiras ouvimos certa frequência né meninas kkkk.

Então vamos lá...
Você vai precisar de:
  • 3 colheres de seu creme hidratante de costume
  • 2 colheres de açúcar




  Sim meninas açúcar, para quem ainda não sabe, o açúcar é ótimo para colocar em nossas hidratações, dê preferência ao açúcar mascavo, mas pode ser usado também o açúcar normal, ele faz uma pequena esfoliação nos fios deixando-os macios e brilhosos, além disso, ele sela as cutículas diminuindo assim as pontas duplas e realinhando os fios, por isso algumas pessoas pensam que a hidratação de açúcar afina o cabelo, mas na verdade ela realinha os fios.
  • 1 colher de azeite de oliva extra virgem.

    Misture tudo. (essa proporção pode ser altera de acordo com o tamanho do seu cabelo). Agora você vai lavar o cabelo com shampoo de sua preferência e vai passar essa mistura hidratante em seu cabelo enluvando bem e deixar descansar por 30 min. na touca plástica depois que passados esses 30 min., você vai enxaguar e passar o condicionador, massagear por 2 minutinhos e lavar, ai é só finalizar o cabelo como de costume e conferir os resultados maravilhosos.
    Eu faço muito essa hidratação e meus cabelos amam, pode ser usado tanto para cacheadas que é o meu caso como para as meninas de cabelos lisos pois como ela da uma realinhada nos fios,os cabelos lisos ficam com um aspecto mais liso ainda, só que natural. Então é isso meninas, façam hidratações com frequência e soltem seus cachos.




Beijos 
Fiquem com Deus
E até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...