Páginas

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

A procura do corretivo perfeito


Olá gente!
    Quem sofre com olheiras de Gretchen ou olhos de panda como eu, sabe a importância que um bom corretivo tem na sua vida. Eu tenho e sofro com isso há muito tempo, minhas olheiras são tão fortes que parecem mais dois hematomas do que olheiras, uso cremes e algumas coisas para diminuir mas não acabam totalmente com elas, até contei aqui no blog para vocês o creme que eu mais gosto de usar e o que eu vejo mais resultado para mim (Click AQUI para ver esse post) então eu venho nessa saga há algum tempo... “A procura do corretivo perfeito” entre esses anos de luta e persistência usei vários e confesso que me decepcionei varias vezes, então vim aqui dividir com vocês os meus corretivos do momento.

    Pra começar o amado corretivo Yellow da Mary kay, normalmente quem tem olheiras muito fortes precisam ter um corretivo com cor esse é amarelo e como minhas olheiras são muito roxas, esse corretivo é ótimo para esconder e camuflar essa cor tão intensa das olheiras.

Você compra com revendedoras ou pela internet ele custa em média de R$ 28,00 a 35,00 reais.


    Em seguida com a mesma finalidade vem o da NYX concealer, o que eu uso, também é amarelo ele é mais grossinho e tem uma cobertura maior que o da Mary kay.

Você compra ele pela internet e custa R$ 30,00 reais.


    Vocês devem estar se perguntando, nossa essa menina não usa corretivo da cor da pele deve ficar com o olho todo amarelo mesmo kkkk, não gente agora vem o corretivo que eu finalizo, ou seja o que eu passo em cima do corretivo amarelo para não ficar com o efeito panda invertido ao invés de olheiras pretas, olheiras brancas.
    Eu uso uma paleta que eu mostrei aqui para vocês na minha lista de preferidos do mês pois eu usei bastante esses tempos (Click AQUI para ver os favoritos) ela não tem nome, não tem marca, mas eu comprei no aliexpress e foi bem baratinha se não me engano foi R$ 9,00 e por isso eu não dava nada por ela, mais a bichinha é muito boa, cobre muito bem as olheiras e tô amando. (Uso também para fazer contornos, depois vou fazer um post explicando sobre contornos e como eu faço).

Custou R$ 9,00 reais no Aliexpress.


    Bem gente, mas a procura nunca acaba e por esse dias ouvi falar muito bem nesse corretivo Japonês da Canmake e que estou muito afim de experimentar e além de tudo ele é a prova d’água e eu nunca usei um corretivo que fosse a prova d’água, imagino que seja muito bom e eu achei ele no eBay e vou comprar assim que der, pois quero muito testar e ver se realmente ele é essa coca cola toda e fora que sair e passar o dia todo com o corretivo no rosto sem escorrer é sonho realizado minha gente.

Você compra pelo eBay e custa em média R$ 35,15 reais.

  
  E é isso minha gente, se você também tem olheiras e está atrás de um corretivo para chamar de seu, experimente esses e me conte aqui nos comentários os seus corretivos favoritos para que eu possa experimentar também e quem sabe encontrar outro favorito e amado corretivo.




Beijos 
Fiquem com Deus e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...