Páginas

domingo, 26 de outubro de 2014

Lábios de Diva!

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Desejo que esteja tudo as mil maravilhas e se não tiver acredite...Vai ficar!

    Hoje quero falar de uma coisa que gosto muito que é a esfoliação labial. Eu faça pelo menos uma vez por semana, e o efeito é incrível... Lábios super macios, sem pelinha aquela que às vezes fica soltando e sem rachaduras, por que ninguém merece passar um batom lindo e ele ficar todo rachadinho por conta de lábios ressecados né minha gente e de bônus lábios de nega maluca, sabe os lábios da Angelina Jolie, pois é, fica incrível e eu amo!
    Eu uso um esfoliante facial, pra fazer a minha esfoliação dos lábios, ou quando eu tô sem nenhum aqui em casa, eu faço o meu próprio esfoliante, pois o que não dá é ficar sem fazer e perder esse efeito maravilhoso né.
    
Para fazer seu próprio esfoliante você vai precisar de:

  • Mel
  • Açucar


    Faça uma misturinha (quantidade pequena) e é só passar nos lábios em movimentos suaves, por alguns minutos e enxágue, você já vai notar a diferença.




     Em seguida passo um hidratante labial, o que eu uso sempre e indico sempre também é o bepantol que é muito, mais muito bom mesmo, pra tudo... 

  

Quem assiste Todo mundo odeia o Cris, que pra solucionar tudo a mãe dele Rochele leva um xarope, pois é bem assim que o bepantol funciona para mim kkk gosto muito sério kkkk.
Pra você que também não tem o bepantol ou nenhum outro hidratante labial, você também pode fazer o seu:

Você vai precisar de:
  • Vaselina em pasta
  • Mel
  • Essência comestível

    É o mesmo esquema, misture tudo (também faça uma quantidade pequena) e é só passar nos lábios, mas essa misturinha você não vai enxaguar, você vai deixa lá nos lábios assim como o bepantol ou um hidratante labial que você tenha.
    Essa dica é muito boa, se você tiver os lábios ressecados com muita rachadura, faça a esfoliação e hidrate bem que na primeira aplicação você já vai notar a diferença.








Beijo pessoas!
Fiquem com Deus e
Lábios hidratados e de divas para todos!!!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...