Páginas

sábado, 18 de outubro de 2014

Hidratação potente de abacate!

Ola lindas!!!

    Lembram-se do post que fiz sobre potencializar mascaras baratinhas de hidratação? (se não viram, click AQUI para ver esse post) Pois é hoje vim dar uma receitinha de hidratação maravilhosa com abacate que uso muito... Pois meu cabelo é bem ressecado, e essa hidratação some com o ressecamento dos fios, as crespas e cacheadas me entendem bem. PS: ela serve para todos os tipos de cabelos não só crespos e cacheados e posso dizer que seus cabelos vão amar... Vamos à receita.



Você vai precisar de:
  • Abacate
  • Mel
  • Azeite
  • Creme hidratante

    Coloque meio abacate, 2 colheres de mel, 1 colher de azeite de oliva extra virgem e 2 colheres do seu creme de hidratação (PS: essa é a quantidade que eu faço, você pode adequá ao tamanho e a quantidade de cabelo que você tem). Agora você vai misturar tudo até formar uma pasta e vai aplica-la em seu cabelo, deixando agir de 10 a 30 min. Eu deixo 30, pode ser na touca térmica, laminada, de plástico ou na sacola do supermercado que e meu caso kkkk .
    Enxágue como de costume, lembrando que hidratações são feitas entre a lavagem com o shampoo e o condicionamento dos cabelos. E pronto... Cabelos lindos, sedosos, macios e hidratados.



Beijos meninas

Fiquem com Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...