Páginas

sábado, 4 de outubro de 2014

Base: o item de maquiagem que você não pode economizar na hora da compra


Olá meninas!

    Como eu falei no tema deste post, temos um item de maquiagem que não da pra economizar na hora da compra que é a base, o BB cream ou CC cream, o que você preferir na hora de preparar a pele, pois uma pele bem feita é essencial, não adianta um olho bem feito, um batom maravilhoso, se sua pele não está em um bom estado. E para isso é preciso gastar um pouco mais nesse item que faz toda diferença e você vai se sentir mais linda ainda. Eu tenho usado esses dois, o BB cream da Avon e BB cream da L’oréal.

Ele custa em media R$ 25,00 a 30,00 reais
e você encontra com bastante facilidade. 
Custa em média 29,90
e você encontra em qualquer revendedora e também pela internet também.


    
    Gosto muito desses BB cream, só que comprei errado rsrsrs, isso normalmente acontece na compra de base para a pele morena; o da Avon comprei um tom mais escuro que meu tom de pele e o da L’oréal muito mais claro e isso porque ele era pra pele morena, mas na verdade ele deixa você parecendo um fantasma (Graças a Deus agora eles lançaram a tonalidade escura que acredito essa sim seja meu tom de pele e tô doida para testar, pois esse BB cream da L’oréal é muito bom). Então pra não estragar ou ter que jogar fora, eu misturo as duas até chegar ao meu tom de pele e tenho gostado bastante de usar-las juntas, elas são leves e de fácil aplicação o que é maravilhoso para esse calor, São Luis ta quente minha gente! Como diz a nossa querida Alcione "Eu quero, eu quero, eu quero... Que a cidade pegue fogo!
    Outra base que gosto bastante é a renew da Avon

Ela custa em média R$ 59,00 a 69,00 reais

    Agora estou sem nenhuma pois a minha acabou, mas já esperando chegar pois fiz pedido. Ela também é um ótimo investimento, lembrem-se meninas base nunca é gasto sempre é um investimento kkkk é um dinheiro bem gasto, e a pele fica incrível eu não tenho muitas manchas no rosto então passo uma quantidade pequena e já cobre bastante, mas tenho o rosto super oleoso então é um item que tenho que ter cuidado na escolha da base, para não ficar mais oleoso ainda.
Então meninas quais as suas bases preferidas?
    E se você não tem o habito de usar base experimente que você vai gostar do efeito na pele e fora que a grande maioria já vem com proteção solar então é uma preocupação a menos. E se você está procurando uma base pra chamar de sua, você pode testar alguma dessas pra vê se gosta e o efeito em sua pele. E me conte qual a sua base preferida aqui nos comentários.



Beijos
Fiquem com Deus 
E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...