Páginas

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Base Mary Kay timewise... Perfeita!

Oi meninas!!!

    Quem me conhece sabe que o item de maquiagem que eu mais gosto é a base, fiz até um post sobre o item de maquiagem que você não pode e nem deve economizar (click AQUI para ver esse post) até porque é o item que fica em contato direto com nossa pele e o que da um bom aspecto a maquiagem, porque com uma pele mal feita não adianta uma maquiagem bem feita, não fica bonito de jeito algum.
    E hoje vim compartilhar com vocês outra base maravilhosa que testei, não falei no post antigo por que ainda estava testando, mas agora com o pote finalizado, venho falar com a certeza de que a bichinha é boa minha gente, posso dizer até incrível não uso nem pó quando uso essa base, e o corretivo quase nada ela tem uma cobertura perfeita que cobre bem até as minhas olheiras, e olha que isso não é uma tarefa fácil, ela também tem um efeito mate maravilhoso e pra quem tem a pele oleosa é uma ótima pedida, não transfere e o melhor de tudo que eu achei foi o fato de que mesmo com base, não parece que eu estava com base no rosto, pois ela é bem levinha, cobre bem, mas não pesa. A minha cor é a bronze 1 e ela custa uns R$ 50,00 reais.






    Então se você esta atrás de uma base para chamar de sua, digo que você pode apostar nessa base, que você vai gostar, eu amei.


Beijos
Fiquem com Deus!




Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...