Páginas

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Unhas grandes e fortes

Olá meninas
    Vou contar hoje pra vocês um segredinho sobre minhas unhas que muitas pessoas me perguntam e comentam sempre, nossa suas unhas são postiças? Não, não são unhas postiças são minhas mesmo.
     Nossas unhas são nosso mais amado acessório vamos confessar né meninas.


  


    Mas muitas de nós sofremos com elas e eu já sofri bastante, minhas unhas sempre quebravam no meio, elas eram fracas, bem finas e por qualquer coisa quebravam, e fora que deixa-las grandes era algo bem difícil, pois nos afazeres de casa elas quebravam com muita facilidade, pronto já eram minhas unhas rsrsrsrsrs. Foi então que um dia eu li num livro antigo que achei que se cortasse as unhas numa sexta feira santa, acabariam com os problemas de quebra, pois por algum motivo que não sei lhe dizer qual, fortaleceria as unhas.  
     Claro que eu achei pura balela, mas ai há uns quatro anos atrás numa sexta feira santa eu olhei para a tesourinha e fui com fé... Cortei as unhas (menos a dos pés, claro, que unha do pé grande, ninguém merece) e esse foi o divisor de águas, não afirmo pra vocês que foi isso ou sei lá o que mais kkkk só posso afirmar que não fiz nada de diferente com relação as minha unhas nem sobre a minha alimentação que é pior que de uma criança de 5 anos de idade, pois sou louca por besteiras, mas posso dizer que minha unhas ficaram muito fortes eu não consigo dobra-las mais como fazia antes e quebra só se eu fizer propositalmente ou alguma coisa bem drástica, mas como acontecia antes, não mais... Elas estão fortes pra caramba e era um sonho meu ter unhas grandes e bonitas que vamos confessar unhas grandes é um charme a mais pra nos né meninas.
    Não afirmo ou digo pra vocês, faz que vai resolver seus problemas mas comigo deu certo kkkkk, não sei porque nem qual o motivo mas deu e minhas unhas hoje são meu xodó, e agora sou a louca dos esmaltes tô até ariscando... Só gostava de branco e base e hoje me jogo nas cores e me divirto, é uma cor a mais na vida, fora que da um UP nos looks. Vou fazer um post aqui pra vocês falando dos meus esmaltes favoritos.
 Então é isso meus amores...


BJS! Fiquem com Deus
 E até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...