Páginas

domingo, 21 de setembro de 2014

Super, Amada e Adorada máscara para cílios, a melhor!


Olá minhas lindas falando em maquiagem de novo... 
claro! Quem não ama.

    Bom, durante algum tempo eu não, não passava nada de maquiagem, mas nada mesmo; até que me assumi cacheada, me conheci e me amei e não há ditado mais verdadeiro; Quem ama cuida! E se eu me amo eu me cuido interna e externamente e como consequência... Agora eu amo maquiagem e uso muito! E nesse meu mundo de descobertas, encontrei essa máscara para cílios, gente com certeza esse é um item indispensável na sua maquiagem e na sua necessaire, a minha queridinha do momento é essa aqui (Clique nesse link para saber mais sobre essa máscara)


 

Ela custa em média
R$: de 18,00 a 25,00
Você pode comprar essa mascara através de revendedoras e pela internet



    Meninas amo essa máscara ela é incrível, tudo de bom, uso sempre e recomendo bastante, deixa o olhar incrível, os olhos bem abertos e alonga muito os cílios (Apesar de ela ser para volume no meu caso ela alonga muito mais). Então se você esta atrás de uma boa mascara de cílios BBB boa, bonita e barata pode se jogar e acreditar que ela realmente é incrível.
    Conte-me aqui nos comentários o que você achou, inscreva-se no blog para ter mais novidades e até a próxima.



Fiquem com Deus
beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...