Páginas

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Lápis para sobrancelhas da Vult


Ola gente!

    Estava meio sumida não sei se notaram kkk, mas é que estava fazendo umas provas e resolvendo uns problemas, mas tive que arrumar um tempinho pra contar a vocês desse produtinho que estou amando que é esse lápis para sobrancelhas universal da vult. (Nesse link você pode saber mais sobre ele).


Custa em média
R$: 10,00 a 13,00


    Quem tem o habito de usar lápis marrom ou preto de olhos para ajeitar as sobrancelhas tem que repensar o assunto, digo isso, pois eu também usava, não o preto (que esse é um erro gravíssimo) ao invés de retocar a sua sobrancelha você faz é deformar seu rosto então lápis de olho preto pra desenhar a sobrancelha nem pensar, já o marrom pode até ser só que é bem arriscado pois você precisa ter um toque preciso e desenhar com bastante cuidado, eu sempre tentava mas na verdade verdadeira nunca conseguia, sempre ficava forte demais e ficava bem feio.
    Descobri isso depois desse lápis da vult, gente ele é bem legal e o tom mas próximo o possível da nossa sobrancelha então você não precisa ser expert e nem profissional e com o tempo vai melhorando cada vez mais sua maneira de corrigi-las.
    E lembrando meninas, nada de um traço perfeito e sem nenhuma falha, pois nossas sobrancelhas são falhadas sim e fazer um desenho perfeito não vai ficar natural. Então se você precisa corrigir as sobrancelhas e esta atrás de um bom lápis pode experimentar esse que você assim como eu vai gostar.


Fiquem com Deus

Bjs e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...