Páginas

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Selagem capilar com vinagre de maça

Oi gente, como estão?
Eu estou bem graças a Deus!
    Hoje vamos aprender a fazer uma selagem capilar com vinagre! Isso mesmo vinagre, mas não esse vinagre comum de álcool, mas o vinagre de maça que também é facilmente encontrado em supermercados. Sabe quando o seu cabelo esta opaco, sem brilho, quebradiço, poroso e tudo mais de ruim que deixa o cabelo bem feio, pois é a selagem capilar põe fim a esse tormento e da nova vida a nossos cachinhos.
    Mais por que o vinagre de maçã?


             

    Porque ele equilibra o PH dos cabelos, dando brilho e elasticidade aos fios, fecha as cutículas, retém a umidade e os nutrientes, da uma definição incrível aos cachinhos e também é claro que o preço ajuda muito, ele é bem acessível. Custa em media o mesmo valor do de álcool entre R$ 1,75 a 3,90, dependendo da marca.
    
    Mas como fazer essa selagem com vinagre
Então vamos ao processo... Você vai pegar
200 ml de água e misturar
2 colheres de sopa de vinagre de maça
    Agora é só passar essa mistura nos cabelos, depois da lavagem, de hidratar e de condicionar os cabelos, ou seja, um último enxágue você vai passar e deixar essa mistura nos cabelos (para facilitar a aplicação coloque a mistura num borrifador). Não precisa enxaguar e não se preocupe com o cheiro, depois de uns 5 min. já sumiu todo.
    O vinagre de maça fecha as escamas do cabelo acabando com a aspereza dos fios.
No começo, faça essa mistura uma vez por semana, depois, quando já estiver melhor você pode fazê de 15 em 15 dias, você vai amar os resultados.
    Experimente e me conte depois.


Bjs
Fique com Deus e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...