Páginas

domingo, 7 de setembro de 2014

Mistura de arroz clareadora para o rosto

  

Oi gente!    
     Hoje vamos aprender uma mistura ótima e baratinha pra tirar manchas do rosto e super fácil de fazer. Você vai precisar de:    
         Arroz (não você não vai fazer o almoço, você vai clarear sua pele); 
  Sabonete liquido (pode ser qualquer um tipo de sabonete, mas de   preferência antisséptico).
 


     Você vai passar o arroz seco no liquidificador, isso mesmo só o arroz, você não vai botar água nem nada, até ele virar um pozinho, depois você vai peneirar esse pó e em seguida você vai misturar com um sabonete liquido até fazer uma pasta (faça a quantidade para uma aplicação e guarde o restante do pó de arroz para as outras vezes) e é essa mistura que você ira passar por todo o rosto e deixar na pele por 15 min. Em seguida enxague bem e pronto.     

    Não se esqueça de hidratar a pele, isso e essencial. Muitas meninas pensam que por ter a pele oleosa pode dispensar o hidratante fácil, mais isso e um erro, você precisa sim sempre hidratar seu rosto mesmo ele sendo oleoso, isso com produtos específicos para pele oleosa, normalmente em gel. Essa mistura lhe trará uma apele limpa, uniforme e sem manchas.

   Outra dica bem legal é quando você for fazer seu arroz, aquela primeira água da lavagem, reserve e lave o rosto com ela, com o tempo você vai notar o clareamento gradativo da pele do seu rosto, deixando um tom mais uniforme.

    Eu testei e amei por isso estou indicando pra vocês, experimente e me conte aqui nos comentários o que achou.



Bjs 
Fique com Deus e
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...