Páginas

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Favoritos de Setembro


Olá meninas!


    Hoje vim compartilhar com vocês meus favoritos do mês. Eu amo vê os favoritos das outras meninas, é que às vezes eu tenho a intenção de comprar algo e fico meio na duvida, será que é bom?  Será que vale a pena eu comprar?  Será que realmente cumpre o que promete?...Bom varias questões que passam em nossa mente antes de adquirir um produto, mas vendo a opinião das outras pessoas e o que elas acharam, fica bem mais fácil à decisão. Então hoje eu estou aqui com vocês pra compartilhar os meus favoritos de setembro. Vamos lá...
   Pra começar temos esse Tônico facial maravilhoso que eu comprei da Avon, eu já até falei dele pra vocês num post que fiz sobre meus cuidados com o rosto. (Click AQUI pra ler esse post).

Quando comprei ele estava por R$ 5,99 acho que promoção
mais já vi na revista de até R$ 9,99. Avon

Então meninas ele é ótimo, da linha Avon Care para pele mista e oleosa. Diz o seguinte, limpa profundamente, tonifica a pele e ajuda no controle do brilho. Penetra nos poros removendo o excesso de oleosidade e traços de impurezas. Enriquecido com extrato de menta, chá verde e ginkgo biloba, proporciona uma sensação de frescor e limpeza.
 Eu tenho que confirmar pra vocês, que realmente faz tudo isso, uso 2x ao dia e tô amando esse tônico da Avon.



    Ainda falando em Avon temos também dois batons, Claro que não podia faltar, amo batom!
O primeiro é o cereja ele é um vermelho fechado lindo e o segundo é o malva que é um rosa queimado que uso bastante eles custam em média R$ 11,99

E esse são os da linha Extra Lasting, gente esses batons são muito bons tenho usado há algum tempo e gostado muito, dos meus batons que tenho agora eles são os que mais duram que é o que promete a marca, uma durabilidade maior que os outros e eles tem um acabamento mate, eles são meio grossinhos e as cores são incríveis tenho essas duas e uso muito.



    Tem também meu shampoo e condicionador favorito do mês, claro que não podiam faltar rsrsrs e esse mês eu usei bastante essa duplinha, Garnier Fructis óleo reparação efeito cauterização pós-química.

Comprei o Shampoo por R$ 5,45 e o Condicionador por R$ 6,75

 Ele me surpreendeu como já falei pra vocês aqui no blog, (click AQUI para vê esse post) não gostava dos produtos da Garnier como já falei, já tinha testado alguns e todos detonavam meu cabelo, ficava horrível, mas ai eu resolvi dar mais uma chance e fui surpreendida ele realmente é uma boa pedida pra quem esta com o cabelo detonado e precisando de uma reparação.




    E de perfumes eu tenho dois favoritos um nacional e outro internacional, que são o do boticário nativa SPA senses de ameixa - delicias de um encontro apaixonante e o omnia bvlgari indian garnet que tenho usado muito esse mês.

Esse eu comprei na loja do Boticário pela internet custou R$ 55,00 100 ml

Esse eu recebi da empresa, mas ele custa R$ 288,90 o de 30 ml

 Eles têm um cheiro bem marcante e a fixação muito boa, claro que o bvlgari a fixação é maior, pois é um perfume internacional, mas o do boticário também tem uma fixação boa.



    E pra terminar meus favoritos, tem os meus óculos, isso mesmo meu óculos de grau que eu sou míope, cegueta e não enxergo nada sem óculos.


 Muita gente reclama, nossa Jessey passei do seu lado e tu quase me pisa, gente não é pessoal, nada contra vocês, mas é que as vezes faço uma maquiagem tão legal e não quero me esconder atrás dos óculos e fico sem e então não enxergo nada kkkkk, as meninas me entendem, usar óculos não é muito legal, então esse mês fiz meus exames e meu grau aumentou, claro por que tiro os óculos por conta da maquiagem rsrsrs e agora tô usando esse modelo que tô amando, ele já é bem comum, tem muita gente usando, mas eu não tinha coragem achava muito grande... bonitos nos outros mais feio em mim, sabe aquela coisa que falo, permita-se pois é eu me permiti e amei, não ficou feio nem estranho como eu pensava. Como a gente mesmo se boicota né meninas.


Pois é gente por hoje é isso 
fiquem com Deus e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...