Páginas

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Esmaltes favoritos


Oi meninas!

    Ontem como falamos de unhas, vamos dar continuidade sobre o assunto, mas agora vou contar pra vocês sobre meus esmaltes preferidos, os que mais tenho usado e amado. 

   
    Pra começar depois que tive o prazer de ter unhas grandes e fortes que era um sonho meu, eu virei à alucinada dos esmaltes, troco a cor praticamente uma vez por semana, mas aquela limpeza geral de tirar a cutícula, hidratar as mãos, lixar unhas, que a gente faz na manicure, eu confesso pra vocês que só faço uma vez no mês às vezes até dois, porque gosto de eu mesma tratar das minhas unhas, pra mim é tipo um tratamento tranquilizante, um SPA, mas o básico mesmo, o que eu consigo fazer sozinha eu faço. E por isso eu comecei a prestar mais atenção sobre marcas, produtos, cores e etc.
E dentre as marcas que mais uso e gosto são essas aqui:

 
COLORAMA (click no link AQUI pra saber mais)
Custo em média
R$: 2,99


IMPALA (click no link  AQUI pra saber mais)
Custa em média
R$: 3,40


RISQUÉ (click no link AQUI pra saber mais)
Custo em média
R$: 1,85

     Amo essas marcas, pois são bem baratinhas duram bastante, não ficam descascando e as cores são maravilhosas combinam com qualquer um e com qualquer estilo. (Mas confesso que sou apaixonada por branco é a cor que mais uso, amo esmalte branco).
    Às vezes da até dó quando vou trocar a cor, pois estão ainda tão perfeitinha kkkk por isso às vezes deixo mais de uma semana, mas posso dizer a vocês que já virou um ritual meu; e uma coisa que eu não fazia era passar base, eu passava o esmalte direto nas unhas, mas depois que comecei a passar a base e depois o esmalte, como é pra ser rsrsrs, aumentou bastante a duração do esmalte e eu gosto também de passar a base por cima do esmalte, não gosto de óleo secante, eu uso, mais é bem raro eu prefiro mesmo passar a base.
Então é isso gente, se joga nas cores, aposte no estilo e mãos a obra.




Bjs 
Fiquem com Deus 
e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...